3

PSDB tenta repor Neto Evangelista no jogo da sucessão…

Deputado voltou a aparecer publicamente em eventos relacionados à política e será a estrela de encontro da juventude tucana, na próxima quinta-feira

 

Neto com Flávio, Edivaldo Humberto e Weverton: de volta ao cenárioi

Neto com Flávio, Edivaldo Humberto e Weverton: de volta ao cenário

O deputado estadual ora secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, será o principal nome do evento “Primeiro Encontro de Jovens do PSDB”, na próxima quinta-feira, 18, na Assembleia Legislativa.

É uma forma de o partido tentar catapultar a sua principal liderança jovem de volta ao jogo da sucessão em São Luís.

Evangelista estava totalmente afastado da esfera política pública desde o episódio em que o governador Flávio Dino (PCdoB) desentendeu-se com  a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

mas ele já voltou a aparecer publicamente.

Estava  sábado, 13, no São Francisco, ao lado do governador Flávio Dino.

E tem se movimentado em vários bairros.

Resta saber se é tarde para que ele retome a agenda pela prefeitura.

Ou se ainda está nos planos de toda a cúpula do PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Neto Evangelista já era perdeu o teime, traiu os correligionários do falecido pai, traiu a sogra, traiu os amigos, traiu os eleitores e um grande traíra, o mesmo não tem a cara do PSDB, logo na frente ta em outro partido com essa turminha de hoje que só quer se aproveitar em benefício próprio.

  2. Flávio Dino adota uma política imunda de perseguição ao grupo Sarney ao invés de trabalhar em benefício do Maranhão e de povo. Os decretos que aumentaram o ICMS dos géneros alimentícios na foram divulgados enquanto o decreto de denominação de prédios públicos, legais, diga-se de passagem, teve ampla repercussão. Dentre as muitas besteiras que ele escreve, agora está chamando “oposição oligárquica “. Considerando, pois, que oligarquia é um pequeno grupo que está no Poder, Flávio Dino admite que Sarney ainda está no poder mesmo na oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *