2

Júnior Verde prestigia Lava Pratos de Nina Rodrigues…

Júnior Verde com lideranças: foliões no Lava Prato de Nina Rodrigues

Júnior Verde com lideranças: foliões no Lava Prato de Nina Rodrigues

O deputado estadual Júnior Verde participou no último final de semana, do tradicional Lava Pratos no município de Nina Rodrigues.

O evento foi marcado pela organização e alegria, e reuniu mais de seis brincantes no corredor da folia. A festa já acontece há 04 anos e encerra a temporada carnavalesca da cidade.

O Lava Pratos foi organizado pela prefeitura de Nina Rodrigues, que realizou um prévio planejamento envolvendo reforço na seguranca, com a atuação da Polícia Militar e da Guarda Municipal, participação do Conselho Tutelar, além do apoio de 50 seguranças particulares.

Também foi equipado um posto medico no local para atender possíveis emergências.

Segundo o prefeito Riba do Xerém, o evento e as atrações de todos os dias de carnaval foram um sucesso.

“É com muita emoção e satisfação que vemos nossa população prestigiando e nossos amigos de fora voltarem, por entenderem que Nina Rodrigues é um carnaval de paz e harmonia, feito para as famílias. Todas as dificuldades que tivemos foram superadas e compensadas pela força de vontade do povo de Nina, pois é o povo quem faz tudo acontecer”, ressaltou o prefeito, agradecendo em seguida a presença do deputado Júnior Verde na festa.

O deputado Júnior Verde parabenizou a prefeitura e a população, por realizarem um carnaval de paz e alegria.

“Quero dar meus parabéns a cada morador de Nina Rodrigues, pois souberam se divertir e brincar o carnaval em paz. Parabenizo também o prefeito Riba, por fazer um carnaval dessa magnitude, pois não é fácil realizar um evento como esse diante da crise financeira que o país passa, mas graças ao planejamento e o comprometimento dele, esse evento pôde ser realizado de forma tão brilhante, e o povo de Nina Rodrigues é merecedor de uma festa como essa”, destacou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *