2

Prefeitura de Bacabeira inicia ano letivo de 2016…

de2

Os mais de 4 mil alunos da rede municipal de Bacabeira voltaram às aulas na última quinta-feira (11). As ações para início das atividades começaram no dia 2 de fevereiro para os professores, com a realização da Formação Pedagógica, que aconteceu na Escola Paulo Freire.

Com o tema “Educação na perspectiva inclusiva e prática docente”, a formação tinha como objetivo traçar as ações para o ano letivo de 2016.

“A formação pedagógica é uma atividade que reafirma nossa política de valorização e compromisso com a educação no município. A atual gestão tem dado o suporte necessário e ferramentas para que tenhamos professores cada vez mais qualificados e empenhados na formação de nossas crianças e adolescentes”, disse a secretária municipal de Educação, Deiviane Torres

de

O prefeito Alan Linhares destacou os avanços na educação do município.

“Hoje, a educação está bem estruturada. A maior prova disso está no investimento da capacitação do quadro docente, entre outras ações, como a melhoria dos prédios escolares. Desejo aos nossos alunos e professores um ano letivo produtivo”, disse o gestor municipal.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parabéns!
    É o que se espera dos nossos gestores, compromissos com os interesses do povo que o elegeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *