4

Flávio Dino gera discórdia entre José Reinaldo e Marcelo Tavares…

Sobrinho do ex-governador considera injusta a decepção do tio com o governo comunista e considera desnecessária a crítica ao supersecretário Márcio Jerry

 

José Reinaldo e Marcelo: Tio já vê decepção. sobrinho ainda sonha no governo comunista

José Reinaldo e Marcelo Tavares: tio já vê decepção e sobrinho ainda sonha no governo comunista

O clima é de discórdia no seio da família Tavares no Maranhão.

Sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), Marcelo Tavares – chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB) – considera que o tio tem sido injusto com o comunista.

E reclama até das críticas ao supersecretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry.

José Reinaldo tem se mostrado a aliados contrariado com o tratamento recebido por Flávio Dino. Acha que foi abandonado após ascensão do comunista ao poder.

E criticou duramente os superpoderes de Márcio Jerry, que ganhou ainda mais força por decisão do governador Flávio Dino.

Aos amigos, o ex-governador lembra que perdeu a família, foi humilhado e ridicularizado no Maranhão – e chegou a ser preso – em nome de um projeto de poder, primeiro com Jackson Lago (PDT), em 2006; depois, com o Flávio Dino, a partir de 2010.

E acha José Reinaldo que deveria ter maior participação no naco de poder maranhense – e, sobretudo, o compromisso de Dino pelo seu sonho de chegar ao Senado.

E a insatisfação é ainda maior com o tratamento dado ao próprio sobrinho Marcelo Tavares.

Mas o sobrinho acha exatamente o contrário. Entende  ele que é o ex-governador quem está sendo injusto com Flávio Dino.

Não é de se estranhar a posição de Marcelo Tavares.

De postural servil, ele prefere manter-se calado a questionar a forma como vem sendo aproveitado pelo governador e seu principal auxiliar.

Mas de José Reinaldo, também não se estranhará o futuro.

Frio  e calculista, ele sabe esperar a hora.

E trabalha nos bastidores para que ela chegue…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marcelo é besta sabe que se perder esse cargo vai ficar desempregado e leva consigo outras pessoas. Te segura Marcelo na barra da saia de DINO e JERRY

  2. Marcelo é besta sabe que se perder esse cargo vai ficar desempregado e leva consigo outras pessoas. Te segura Marcelo na barra da saia de DINI e JERRY

  3. Não concordo quando diz que Marcelo Tavares é servil. Ao contrário: ele é agregador, afeito ao diálogo e não tem o ranço dos velhos coronéis da política, além de ser gentil e educado. O mesmo não pode-se dizer do tio dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *