5

“Mais um crime nas costas do governo Flávio Dino”, diz Hildo Rocha, sobre rapto e execução de presos…

Deputado federal diz que é responsabilidade do estado garantir a vida de quem está sob sua custódia,  aponta mais uma violação dos direitos humanos no governo comunista e alerta: “não é a primeira vez”

 

Para o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), o governo Flávio Dino (PCdoB) e seu sistema de Segurança devem ser responsabilizados pelo sequestro e execução de dois presos da delegacia de Buriti, no interior maranhense.

Em discurso na Câmara Federal, Hildo disse que caberia ao governo dar garantia de vida aos dois homens, mas o que houve foi uma facilitação da invasão da Delegacia de Buriti, para rapto dos dois homens – depois executados e jogados em um algo no Piauí.

– Mais um crime nas costas do governo Flávio Dino por que o estado facilitou o sequestro. É uma obrigação do estado dar proteção à vida. E não é a primeira vez. Nesta tribuna eu já subi dezenas de vezes, reclamando a violação dos direitos humanos no Maranhão – declarou Hildo Rocha.

Assista o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Com a segurança sucateada herança de roseana sarney esses bandidos já estariam soltos hoje mesmo deputado. prontos pra matar outras pessoas.
    Deputado procure defender outra categoria e não a de bandidos.

  2. É não ter argumentos pra criticar o governador, que pobreza, deputado.

  3. Esse nobre deputado fala isso porquê não foi um filho dele.Se tivesse sido hj ele estava chorando na tribuna pedindo pena de morte aos assassinos.

  4. Deputado atuante e destemido. Parabéns pela coragem de enfrentar os comunistas que se instalaram no poder.

Comments are closed.