5

“Mais um crime nas costas do governo Flávio Dino”, diz Hildo Rocha, sobre rapto e execução de presos…

Deputado federal diz que é responsabilidade do estado garantir a vida de quem está sob sua custódia,  aponta mais uma violação dos direitos humanos no governo comunista e alerta: “não é a primeira vez”

 

Para o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), o governo Flávio Dino (PCdoB) e seu sistema de Segurança devem ser responsabilizados pelo sequestro e execução de dois presos da delegacia de Buriti, no interior maranhense.

Em discurso na Câmara Federal, Hildo disse que caberia ao governo dar garantia de vida aos dois homens, mas o que houve foi uma facilitação da invasão da Delegacia de Buriti, para rapto dos dois homens – depois executados e jogados em um algo no Piauí.

– Mais um crime nas costas do governo Flávio Dino por que o estado facilitou o sequestro. É uma obrigação do estado dar proteção à vida. E não é a primeira vez. Nesta tribuna eu já subi dezenas de vezes, reclamando a violação dos direitos humanos no Maranhão – declarou Hildo Rocha.

Assista o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Com a segurança sucateada herança de roseana sarney esses bandidos já estariam soltos hoje mesmo deputado. prontos pra matar outras pessoas.
    Deputado procure defender outra categoria e não a de bandidos.

  2. Esse nobre deputado fala isso porquê não foi um filho dele.Se tivesse sido hj ele estava chorando na tribuna pedindo pena de morte aos assassinos.

  3. Deputado atuante e destemido. Parabéns pela coragem de enfrentar os comunistas que se instalaram no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *