Deputado federal diz que é responsabilidade do estado garantir a vida de quem está sob sua custódia, aponta mais uma violação dos direitos humanos no governo comunista e alerta: “não é a primeira vez”
Para o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), o governo Flávio Dino (PCdoB) e seu sistema de Segurança devem ser responsabilizados pelo sequestro e execução de dois presos da delegacia de Buriti, no interior maranhense.
Em discurso na Câmara Federal, Hildo disse que caberia ao governo dar garantia de vida aos dois homens, mas o que houve foi uma facilitação da invasão da Delegacia de Buriti, para rapto dos dois homens – depois executados e jogados em um algo no Piauí.
– Mais um crime nas costas do governo Flávio Dino por que o estado facilitou o sequestro. É uma obrigação do estado dar proteção à vida. E não é a primeira vez. Nesta tribuna eu já subi dezenas de vezes, reclamando a violação dos direitos humanos no Maranhão – declarou Hildo Rocha.
Assista o vídeo acima…
Com a segurança sucateada herança de roseana sarney esses bandidos já estariam soltos hoje mesmo deputado. prontos pra matar outras pessoas.
Deputado procure defender outra categoria e não a de bandidos.
É não ter argumentos pra criticar o governador, que pobreza, deputado.
Esse nobre deputado fala isso porquê não foi um filho dele.Se tivesse sido hj ele estava chorando na tribuna pedindo pena de morte aos assassinos.
Deputado atuante e destemido. Parabéns pela coragem de enfrentar os comunistas que se instalaram no poder.