2

Michel Temer confirma visita a São Luís em março…

Vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB recebeu nesta quarta-feira, em Brasília, o pré-candidato a prefeito de São Luís, vereador Fábio Câmara, e o pré-candidato a prefeito de Bacabal, deputado Roberto Costa, para definir as linhas gerais de sua estada na capital maranhense

 

Em conversa descontraída com Fábio Câmara, Michel Temer sorri, entusiasmado

Em conversa descontraída com Fábio Câmara, Michel Temer sorri, entusiasmado

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), recebeu hoje o vereador Fábio Câmara (PMDB-SL), com quem discutiu projetos de poder do partido e a participação da legenda nas eleições municipais.

– Foi uma conversa importante do ponto de vista estratégico, porque pudemos ter clara noção do projeto de poder do PMDB. O presidente demonstrou entusiasmo com a candidatura em São Luís e confirmou que irá dia 3 ao Maranhão – disse Fábio Câmara, recebido na condição de pré-candidato a prefeito e presidente municipal da legenda.

Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB, já deixou claro que o partido deve ter candidato próprio nas eleições de 2018, por isso a importância de se movimentar bem nas eleições de 2016.

A Roberto Costa, o vice-presidente confirmou a data da vinda ao Maranhão

A Roberto Costa, o vice-presidente confirmou a data da vinda ao Maranhão

O deputado estadual Roberto Costa também foi recebido pelo vice-presidente da República. E ouviu dele o mesmo interesse com as eleições municipais.

– O fortalecimento do PMDB é importante para o crescimento do Brasil. Entre os assuntos em pauta, eu e o vice-presidente, Michel Temer, debatemos a participação do nosso partido nas eleições municipais deste ano em Bacabal – disse Costa.

Michel Temer desembarca em São Luís no dia 3 de março, por intermédio do projeto “Caravana da Unidade”, que percorre o Brasil desde janeiro.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito hilariante. Tsc,tsc,tsc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *