4

Uma rica história de vida…

Nova secretária de Comunicação da Prefeitura de São Luís tem a trajetória marcada pela luta e os ideais do jornalismo, com marcante experiência nas dificuldades de atuar na mídia do interior maranhense

 

Conceição ente o prefeito Edivaldo, seu antecessor batista e o secretário Márcio Jerry

Conceição ente o prefeito Edivaldo, seu antecessor batista e o secretário Márcio Jerry

Discreta, pouco avessa a badalações e mulher de bastidores.

É este o perfil mais aproximado da realidade da nova secretária de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Conceição Castro.

Atual adjunta da pasta, ela vai substituir o radialista Batista Matos, que deixa como legado o fato de ter conseguido reverter, em pouco mais de um ano,  o desgaste de três anos da imagem do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Conceição Castro tem a história de vida extremamente vinculada à comunicação corporativa, de bastidores.

Desde o início da carreira, ela atua nos rincões maranhenses, articulando mídia para prefeitos do interior e abrindo espaço de comunicação para estes na capital.

Simpática e discreta, criou uma rede de relacionamentos capaz de abrir espaços em qualquer mídia para seus assessorados.

Um pedido de Conceição Castro soa como ordem para os profissionais mais sérios do jornalismo maranhense.

A nova chefe da Seconzinha foi assessora também na Famem e trabalhou em diversas prefeituras até chegar à gestão de São Luís.

Antes de ser nomeada secretária-adjunta de Batista Matos, Conceição foi assessora do secretário de Obras, Antonio Araújo.

Sua missão, agora, é manter o ciclo ascendente de positividade para Edivaldo Júnior na mídia.

O que, em ano eleitoral, acaba por virar um desafio…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Conheco a Conceicao. Uma mulher de grande carater e profissional inquestionavel. Ela com certeza continuara a fazer um otimo trabalho.

  2. Tenha certeza que a comunicação da prefeitura irá melhorar. Conceição Castro é competente, discreta, dedicada, humilde. Essa entende do traçado. Parabéns, Conceição. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *