6

Flávio Dino engana população com viaturas que não saem do lugar…

Denúncia de comentarista do blog revela que os carros com policiais que ficam em rotatórias e praças são orientados pela cúpula da Segurança para apenas permanecer ali, como “espantalhos”, gerando sensação de segurança à população

 

Viatura toda equipada nas rotatórias de São Luís; mas elas ó podem ficar ali...

Viatura toda equipada nas rotatórias de São Luís; mas elas ó podem ficar ali…

A acusação é gravíssima, e foi feita pelo comentarista Luiz Malaquias, no post “Flávio Dino não consegue conter a violência…”

Segundo ele, o governo Flávio Dino (PCdoB) vai gastar milhões com aluguel de viaturas, de Manaus, com equipamentos incompatíveis com a tecnologia usada no Ciops da Polícia Militar do Maranhão.

– Essas viaturas que hoje vemos nas rotatórias da capital (locadas) com aquela parafernália no teto são inócuas e servem como espantalhos em roça de milho. De lá onde estão posicionadas, não saem para atender uma ocorrência nem por decreto do governador. O crime pode estar ocorrendo ali bem na frente… a determinação é que fiquem plantados , bem visível, para passar a população a sensação de segurança – afirmou o comentarista.

De fato, um caso curioso ocorreu no sábado passado, 13 de fevereiro: um advogado acabou preso por que, após ser assaltado, foi pedir ajuda aos policiais que estavam na rotatória do São Francisco e eles se recusaram a deixar o posto-propaganda. (Entenda aqui)

As viaturas alugadas por Flávio Dino vão custar cerca de R$ 10 milhões aos cofres maranhenses em 2016. O caso já foi denunciado aqui neste blog (Relembre aqui)

Helicóptero do GTA serve apenas para os passeios do governador e sua turma...

Helicóptero do GTA serve apenas para os passeios do governador e sua turma…

GTA

Luiz Malaquias denuncia também o desmonte do GTA, agora chamado de CTA.

– Unidade que era referência nacional em profissionalismo e produtividade…grupamento criado para emprego na resposta rápida e eficiente no combate aos assaltos a banco no interior do Estado. Hoje a ineficiência é gritante, os profissionais tão bem qualificados vivem desmotivados e sem perspectivas – acusou o comentarista.

Segundo ele, até os helicópteros deixados pelo governo Roseana Sarney (PMDB) “estão baixados por falta de manutenção”.

O uso indevido dos equipamentos do GTA também já foram alvo de denúncias neste blog. (Releia aqui)

– Apenas um helicóptero ainda consegue voar, mas apenas para atender os caprichos do governador comunista, que em campanha propagava aos quatro cantos do Estado o uso indevido e abusivo pela Governadora Roseana. Tudo enganação para ludibriar o bem intencionado eleitor Maranhense. 2018 já está bem ali…aguarde a resposta – completou Luiz Malaquias.

E a visão dele é a visão do povo maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

    • Kkkkkk ta de brincadeira nê… não existe no Brasil Governadores piores do que familia sarney…. ficaram no poder decadas e deixaram o Maranhão um lixo… o flavio dino que esta mudando essa hitoria……

  1. Isso e um absurdo, esse dinheiro daria para comprar mais de 200 viaturas de propriedade do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *