6

Os caminhos de Eliziane Gama…

Consolidada na Rede Sustentabilidade, líder nas pesquisas de intenção de votos em São Luís já tem garantido o apoio do PP e pode viabilizar alianças também com PSDB, PSB e até com o seu ex-partido, o PPS

 

Eliziane tem trunfos para a disputa em SL

Eliziane tem trunfos para a disputa em São Luís

Dentre os pré-candidatos a prefeito de São Luís, a deputada Eliziane Gama (Rede) tem uma posição que se pode apontar como consolidada.

Seu partido, a Rede Sustentabilidade, já garantiu legenda para que ela possa disputar o pleito e descartou qualquer possibilidade de desligamento da deputada ou entrada de outro pré-candidato.

Entre os adversários da deputada, apenas o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem esta garantia partidária. Todos o demais, ainda tentam se consolidar no próprio partido.

Além do trunfo partidário, Eliziane tem a força de estar liderando todas as pesquisas de intenção e votos – pelo menos aquelas que foram divulgadas até dezembro.

A liderança nas pesquisas atrai aliados e interessados nas alianças, outro trunfo para a candidata da Rede.

A parlamentar trabalha agora para consolidar o terceiro trunfo em seu projeto de eleger-se prefeita: atrair partidos para formar a aliança.

Já tem garantido o apoio do PP e conversa com membros do PSDB e do PSB. Também tem chances reais de ter o apoio do seu ex-partido, o PPS.

Com todos estes trunfos, Eliziane mantém-se como uma das favoritas para vencer as eleições de São Luís em outubro.

Mesmo com todo o bombardeio midiático contra ela…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. A qual das duas postagens (da mesma data, uma imediatamente sucessiva à outra) o leitor deste Blog deve dar credibilidade: a esta que afirma que a pré-candidata já tem legenda garantida para a próxima eleição municial, ou à postagem imediatamente anterior (deste mesmo Blog) que afirma “Ainda não têm consolidação de seus nomes nos partidos em que estão hoje os pré-candidatos Eliziane Gama (Rede), João Castelo (PSDB), Andrea Murad (PMDB) e Bira do Pindaré (PSB). E qualquer um deles poderá mudar de partido até o dia 20 de março, quando a janela se fechará para as eleições de 2016.”????

  2. Ah, não, mais um evangélico que pode vencer as eleições municipais? Já não basta a incompetência de Edivaldo Holanda, podemos ter que aturar mais 4 anos dessa daí que irá pelo mesmo caminho, o da incompetência e corrupção?

  3. Cadê o comentário que acabei de fazer??

    Qual o motivo de não ter publicado?

  4. Não é isso que as pesquisas mais recentes dizem…. Te atualiza… Ou melhor, tenha coragem de divulgar, pq saber vc sabe…

  5. Você tem mais é que fazer a defesa “dessa” que é artificial até os dentes!!

    Por lei, o Rede não vai poder lançar candidato aqui em São Luís. Já esqueceste??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *