6

Edivaldo Júnior agindo política e administrativamente…

Prefeito tem passado todo o dia em vistoria de obras espalhadas por toda São Luís; e, à noite, aproveita o fim do expediente para tratar de política, como ocorreu sexta-feira, 19, na sede do seu partido, o PDT

 

Edivaldo e Weverton em vários momentos com lideranças

Edivaldo e Weverton em vários momentos com lideranças

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o presidente estadual Weverton Rocha receberam na sede do PDT,  na noite da última sexta-feira, 19, lideranças e pré-candidatos a vereador de São Luís.

– Além de uma gestão eficiente é necessário a construção de alianças políticas fortes. Com diálogo, trabalho e responsabilidade vamos construir uma nova São Luís – declarou o prefeito, ao justificar a reunião com as lideranças.

Edivaldo tem usado o horário de expediente para visitar obras. São dezenas, em vários bairros, sobretudo no setor de obras e saneamento básico.

À noite, ele tem conversado com lideranças de vários partidos e reforçando sua identidade pedetista.

Para Weverton Rocha, o gesto do prefeito, já envolvido com o projeto de reeleição, mostra o acerto que o PDT teve em levá-lo para a legenda.

– Edivaldo mostra-se absolutamente compromissado com o projeto do PDT e seus ideais. Isso dá á militância o gás necessário para ir às ruas e mostrar que São Luís está no caminho certo – frisou o presidente pedetista.

As reuniões partidárias do prefeito têm ocorrido sempre a parti das 19 horas, a maioria na sede do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edivaldo Holanda demonstra esta comprometido com a administracao de sao luis e com a populacao. Tambem tem boa relacao com o governo. Pra mim o candidato mais bem preparado

  2. Ele faz campanha (antecipada) e alianças política em vez de governar, já faz 5 meses que os professores esperam receber seus salários atrasados e até agora nada. Espero que o seu Edivaldo nunca mais se eleja nem pra síndico de condomínio lá em pedrinhas.

  3. Sabe eu tento me esforçar para tentar compreender como um prefeito como Edvaldo ainda cogita uma reeleição. Fazendo uma comparação com a coatica administração caostelo é possivel afirmar que a castelo tem muito mais a mostrar que edvaldo. Pergunto qual a obra de edvaldo que tenha mudado alguma coisa em São Luis? Asfalto, pracas reformadas, intervenções pontuais em avenidas é muito pouco para quem prometeu dois viadutos, hospital jackson lago, creches entre outras promessas que sequer sairam do papel. Edvaldo faz a administração mais fraca dos últimos tempos , e olha que estamos falando de uma administração que conta com apoio incondicional do governo do estado. Agora imagina o que seria a administração de edvaldo sem os recursos do mais asfalto entre outros convenios realizados com o governo. Edvaldo administra são luis como cidade do interior e quer mais 04 anos pra isso. Com a chegada das chuvas ja temos uma série de buracos nas avenidas sem que haja qualquer intervenção da prefeitura. A daniel de la touche tá cheias de crateras que só aumenta a cada dia causando grandes transtornos a população. com certeza vão culpar a caema quando um mal maior ocorrer mas se a prefeitura conta hoje com grandes investimentos do estado tem por obrigação dar sua contra partida em alguns casos, como esse que se localiza em uma das principais avenidas de são luis.

  4. Marco ultimamente vc tem mudado seus comentarios em relação a esse prefeito. Sera que vc esta entrando pro time do Jorge Aragão? Se for, tem “bicho” (como é chamado no meio futebolístico) na jogada. Acredito mt em vc.

  5. Ele é o prefeito das praças, mas não é da educação nem da saúde pois estas agonizam, trabalho numa escola cuja a situação e triste e caótica, essa pasta é a que ele mais despreza vocês da imprensa poderiam visitar algumas dessas UEBs para olharem de perto o estado de abandono que estão, a Semed licitou para contratar empresa de vigilância, mas se terá vigilantes por pouco tempo sabe por quê? simplesmente a administração municipal não pagará as empresas e os vigilantes (acertadamente) abandonarão os postos de trabalho, os professores do Projovem talvez o subprefeito Edivaldo esqueceu que esses profissionais são eleitores e têm família pra sustentarem eles estão há 5 MESES sem receber salários e o prefeito fazendo propaganda eleitoral antecipada. COM EDIVALDO MAIS 4 ANOS É MAIS TEMPO DE AGONIA E SOFRIMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *