4

Eliziane garante apoio de Aluisio Mendes, do PTdoB, do PSDC e do PTN…

Aliança garante também o apoio dos vereadores Marlon Garcia e Armando Costa à candidata da Rede, que lidera as pesquisas de intenção de votos em São Luís

 

Eliziane, com Aluisio e as lideranças do PP, PSDC, PTN e PTdoB

Eliziane, com Aluisio e as lideranças do PP, PSDC, PTN e PTdoB

Articulados pelo deputado Aluisio Mendes (PTN), as lideranças do PTdoB e do PTN em São Luís declararam apoio à pré-candidatura da deputada Eliziane Gama (Rede) à Prefeitura de São Luís.

Os dois parlamentares se reuniram na manhã da última segunda-feira, 22, e selaram a união em encontro que contou com a participação de dirigentes dos dois partidos e dos vereadores Armando Costa (PSDC) e Marlon Garcia (PTdoB).

“Conhecemos o projeto da deputada Eliziane para São Luís e decidimos assumir com ela o compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para a sua população, com investimentos sérios em infraestrutura, saúde, educação e tantas outras áreas que carecem de uma gestão competente e compromissada”, declarou Aluisio Mendes, ao justificar o apoio à pré-candidata.

“Temos a esperança de que a caminhada de Eliziane será vitoriosa, principalmente para a população de São Luís”, acrescentou ele.

Com a aliança, Eliziane soma já cinco partidos em sua coligação. Além da Rede, ela já tinha o apoio do PP.

E ainda espera o apoio do PSDB, do PR e do PPS…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse armando não se decide, 2012 tava com caostelo, 2014 com edvagar, agora com eliziengana kkkkkkk

    Ele é uma comédia e esta em decadência, aguardemos is próximos episódios

  2. Do jeito que o atual prefeito está desgovernando a cidade, é provável que qualquer leve a taça, entre os funcionários público municipal dificilmente alguém votará em Edivaldo, dado descontentamento principalmente aqueles de escola. EU TRABALHO EM ESCOLA E MEU LEMA É: FORA EDIVALDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *