3

Juscelino explica crise com deputados do DEM na Assembleia Legislativa…

Deputado federal que controla o partido no Maranhão diz que indicou a composição dos blocos porque os dois parlamentares da legenda não se entenderam; polêmica levou César Pires a anunciar saída

 

Juscelino; "DEM não tem diálogo com governo"

Juscelino; “DEM não tem diálogo com governo”

O deputado federal Juscelino Filho (PRP), que controla o DEM no Maranhão, explicou ontem que a legenda só decidiu interferir na questão da formação dos blocos na Assembleia Legislativa por que os dois deputados – César Pires e Antonio Pereira – não se entenderam.

pires

Pires: em busca de um novo caminho

– O problema é que Antonio Pereira queria formar com o bloco União Parlamentar, mas César Pires queria entrar no bloco do governo. Como o DEM não tem qualquer diálogo com o governo, decidiu encaminhar documento pela formação no União Parlamentar – explicou Juscelino.

A crise no DEM levou ontem o deputado César Pires a anunciar sua saída do partido.

Ele deve aproveitar a janela partidária para decidir novo futuro partidário.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Meu amigo blogueiro, me conceda essa informação. Está um disse me disse aqui em Pedreiras , que a Presidência do PTN19 no estado do MA vai mudar o atual e vai ser um político do Médio Mearim. Procede isso? Depois da saída do Dep. Sousa Neto daquela forma, fiquei curiosa pra saber quem será o novo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *