2

Roberto Costa reúne-se com Thiago Diaz para definir programação da visita de Michel Temer ao Maranhão

Roberto e os peemedebistas passam informações a Diaz sobre a visita de Temer...

Roberto e os peemedebistas passam informações a Diaz sobre a visita de Temer…

Nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), acompanhado do presidente em exercício do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro, reuniu-se com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, Thiago Diaz, para definir programação da visita do vice-presidente da República, Michel Temer, ao estado, no dia 03 de março.

A visita de Michel Temer marcará a vinda dos projetos “Caravana da Unidade” e “Uma ponte para mudar o Brasil”, este último tema de sua palestra, que será realizada na sede da Ordem e terá o apoio da Fundação Ulysses Guimarães.

Com sua visão jurista, Temer explanará sobre a preservação da economia brasileira, no sentido de tornar viável o seu desenvolvimento, devolvendo ao Estado a capacidade de executar políticas sociais que combatam efetivamente a pobreza e criem oportunidades para todos.

Além de definir as diretrizes para a visita do vice-presidente ao Maranhão, Roberto Costa também explicou a importância da realização do evento para a sociedade civil como um todo.

“Não se trata de uma visita partidária, mas sim de buscar a maciça participação da sociedade civil na conjuntura política e econômica do país, além de uma oportunidade para divulgar os projetos da Fundação”, afirmou o deputado.

Roberto, Thiago e os demais peemedebistas

Roberto, Thiago e os demais peemedebistas

Para o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, a iniciativa da Fundação, bem como do PMDB, mostra a preocupação em discutir o momento vivido pelo país juntamente com a população.

“Assim levamos o debate à sociedade civil com entendimento e cooperação para que possamos todos enfrentar e vencer os desafios que se aproximam”, disse. Presidente em exercício do PMDB, Remi Ribeiro ainda destaca: “A palestra serve de norte para a união dos brasileiros de boa vontade”, concluiu.

Saiba mais

Desde o mês de janeiro, o vice-presidente Michel Temer tem viajado por todas as regiões para fazer campanha interna no PMDB, com a Caravana da Unidade. Em encontro realizado em Brasília com Temer, o deputado Roberto Costa, definiu a data de visita do vice-presidente ao Maranhão.

“Aproveitei o momento para marcar com o nosso líder a sua vinda para o estado no dia 03 de março, com a Caravana da Unidade, projeto este, que está percorrendo os estados, promovendo encontros com a militância do PMDB e com a Sociedade Civil Organizada”, informou destacou o peemedebista.

Participaram também do encontro, o superintendente da Funasa no Maranhão e vice-presidente do PMDB em São Luís, André Campos, e a assessoria jurídica do parlamentar e a assessoria do presidente da OAB-MA.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Brasil está perto de um calote, e esse inexpressível vice gastando dinheiro publico e aumentando deficit. Estudos apontam 10 anos de recessão braba, calote da divida, e falando em divida, Edivaldo por meio do em cima do muro Senador comprador de sufrágio Roberto Rocha, querem pedir empréstimo ao BIRD, não sei não, o calote vai um geral inconsciente tão grande, tão grande, que até tem muita grana em paraíso vai se arrepiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *