4

Uma nova manifestação de Luis Fernando a Gil Cutrim…

Ex-prefeito gravou vídeo elogiando a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São José de Ribamar para recuperação e requalificação do cais da cidade balneária, anunciada ontem, no Palácio dos Leões. Serão quase R$ 2 milhões investidos na obra.

S

Flávio Dino e Gil Cutrim durante o anúncio da obra, no Palácio dos Leões

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Luis Fernando foi digno e tem sido digno com a família Sarney. Quando renunciou da pré-candidatura, foi elegante, apesar de todos saberem que o problema foi falta de apoio e a sacanagem que alguns membros do grupo fizeram com ele. Tem continuando com a mesma postura, ao contrário do que tem feito muitos do grupo. É claro que ele tem de elogiar são as ações de membros da base a qual faz parte. Isso é mais do que natural. E aliás, Luis Fernando fez tudo o que pode para Ribamar e para o Maranhão, que sabem do muito que foi feito por ele no curto período que esteve na Sinfra. E na Casa Civil também, afinal, o que seria do governo de Roseana sem o Viva Maranhão? Ah, e o que seria de Flávio Dino sem as obras de infraestrutura iniciadas por Luis Fernando? E, para fazer Justiça, o que seria de Dino e Roseana também sem as obras de Ricardo Murad na Saúde, que inclusive saíram, em boa parte do Viva Maranhão?

  2. Esse Luis Fernando é uma piada a ex governadora Roseana Sarney deu todas as
    condições para que ele realizasse as intervenções necessárias em todo o Maranhão como secretário de infraestrutura
    e agora vem com essa cara de pau elogiar
    o que ele não foi capaz de fazer.

  3. É triste ver um homem da estatura política de Luis Fernando defendendo essa gentalha. Esses cupins da política. O melhor mesmo a fazer seria se distanciar dessa corja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *