3

Juscelino assume oficialmente o comando do DEM…

Juscelino, agora no DEM

Juscelino, agora no DEM

O deputado federal  Juscelino Filho assume o comando oficial do DEM no Maranhão em solenidade nesta segunda-feira, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

O DEM deve receber também a filiação do deputados estaduais Stênio Resende e Cabo Campos.

Além disso, o partido receberá a filiação do prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão, e do vereador de São Luís, Marquinhos.

O DEM deverá brigar por novas cadeiras no Legislativo Municipal de São Luís e apresentará alguns pré-candidatos, como João Paulo Maluf que deve disputar pela primeira vez uma eleição e surge com boas chances de se eleger. Além de João Paulo Maluf, também irão se filiar no partido: Rômulo Franco, Anderson Martins, Clara Moreira, George Castro e Maria de Humberto de Maracanã.

O partido tem uma nominata forte para brigar por coligações na capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Agora o Romulo Franco se elege. To sabendo que ele vai assumir a câmara novamente no lugar do Marquinhos e com mais o apoio do pai dele Alberto Franco que está forte em Ribamar acho dessa vez ele vai. Parabéns ao DEM por esta crescendo novamente no Maranhão.

  2. Bom nome o do João Paulo,filho de um grande desportista o Alim Maluf e de uma família de abnegados do esporte amador!!!estamos juntos Jp,levamte essa bandeira do esporte amador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *