5

Presidente do PDT ressalta prioridade na eleição de Edivaldo Júnior…

Em encontro distrital do partido, em São Luís, Carlos Lupi destacou a eleição do prefeito da capital como “fundamental para o projeto nacional; Edivaldo respondeu que sempre sonhou estar no PDT, de Jackson Lago, e disse esperar o apoio de toda a legenda

 

Carlos Lupi abraça carinhosamente o prefeito Edivaldo Júnior

Carlos Lupi abraça carinhosamente o prefeito Edivaldo Júnior, observado pelos líderes pedetistas

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) foi ovacionado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, durante encontro distrital do partido em São Luís, como prioridade do partido nas eleições de outubro.

“O partido tem gente, tem fibra, tem coração. Hoje o prefeito Edivaldo é uma de nossas maiores lideranças e o projeto do PDT aqui em São Luís é fundamental para a direção nacional”, asseverou Carlos Lupi. O ex-ministro do Trabalho cumpriu uma agenda extensa na capital maranhense com o objetivo de objetivo fortalecer a estrutura da agremiação na capital e em todo o estado.

O prefeito durante a inauguração da distrital Turu do PDT

O prefeito durante a inauguração da distrital Turu do PDT

Em resposta, Edivaldo falou do sonho de estar no PDT e garantiu fazer o máximo para honrar a legenda e seus filiados.

“Era um sonho meu estar no PDT, do saudoso e querido Jackson Lago, e hoje, tomado de muita alegria e entusiasmo, estou aqui. Farei o máximo, sendo assim, para honrar essa legenda e seus filiados. Conto com a ajuda de todos vocês”, exclamou.

O encontro do PDT reuniu todas as principais lideranças do partido em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É notorio que Edivaldo holanda é o canditado melhor preparado para as eleicoes de 2016.

  2. Não acredito que o povo de São Luís esteja ficando idiotizado, a ponto de reeleger o prefeito ÉdeH!… Todos sabemos que esses apoios em começo de campanha política tem um elevado preço, ou seja, dividir o bolo de cargos de primeiro e segundo escalões.

    Assim, essa virada do prefeito pro PDT tem lá seus interesses políticos, confessáveis ou não.

    Pior é que entre os candidatos até hoje postados, não vejo um com perfil empreendedor, capaz de fazer uma administração revolucionária para tornar São Luís, pelo menos, numa capital de porte médio…

    Tudo indica que esta será mais uma eleição mequetrefe..

    JESUS DOS SANTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *