2

Sebastião Uchôa critica Flávio Dino e alerta: “até a maldade vem e vai”…

Ex-delegado do meio Ambiente condenou o veto do governador comunista a artigos do Código de Proteção Animal, que deixará desguarnecida a luta de protetores  e organizações sociais no Maranhão

 

Uchôa é protetor e militante da causa animal no Maranhão

Uchôa é protetor e militante da causa animal no Maranhão

O delgado Sebastião Uchôa, ex-titular da Delegacia de Meio Ambiente, fez um desabafo neste fim de semana em seu perfil no facebook, contra o veto do governador a artigos do Código e Proteção Animal.

Se foi maldade ou orientação de “doentes” ou débeis na acepção da grandeza humana de seu (s) auxiliare (s), não sei. Mas o recado que lhes dou é : o mundo é redondo, nada é eterno, inclusive as maldades, tudo é cíclico, tudo vem e se vai, é só questão de tempo, pois o Pai de tudo é Maior, de forma que aqui se faz, aqui é a arena que se pagará débitos do passado e os novos contraídos,tenham certeza!”, pregou Uchôa.

O delegado foi o melhor titular da Delegacia do Meio Ambiente em toda a sua história, mas a especializada foi desmobilizada pelo governador comunista, que parece ter uma antipatia pessoal à causa animal.

Para Sebastião Uchôa, não há qualquer justificativa que explique o veto de Flávio Dino.

O delegado encerra seu texto com outra pregação;

– O pior que temos o dever de entendê-los e dizer em prece ao Pai: ” …perdoa, eles nãoo sabem o que fazem”, parafraseando o nosso irmao Jesus Cristo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ele fez isso porque ele não tem coração Uchôa. Esse homem é um Hitler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *