6

Não é só Flávio Dino! Márcio Jerry também debocha dos animais…

Lugar-tenente do governador e principal auxiliar do governo mostra todo o seu desdém no Twitter, e chega a ofender até mesmo profissionais do jornalismo, usando desvio retórico para chamar de “éguas da Mirante”

 

O deboches de Márcio jerry aos animais...

O deboches de Márcio jerry aos animais…

Não tem limites o desrespeito, o achincalhe e o autoritarismo do governo Flávio Dino (PCdoB) e dos seus auxiliares mais diretos.

Perseguidor e autoritário, Dino se impõe pelo medo, deixa claro que seu governo é para o seus, despreza animais e achincalha quem o questiona.

E seu companheiro de jornada e principal auxiliar, presidente do seu partido, jornalista Márcio Jerry, segue ipsis líteris sua cartilha.

Há dias, a Rede Globo e outros veículos de imprensa vêm mostrando suspeitas de maus tratos aos cavalos da Polícia Militar.

Mas, ao invés, de responder claramente o que está acontecendo, Dino e o seus preferem apelar para o deboche, tentando desqualificar o denunciante, e ridicularizando a própria condição do animal.

– O tema “éguas da Mirante” virou piada nas redes sociais – ironiza o companheiro de Dino.

Leia também:

Definitivamente, Flávio Dino parece detestar animais…

Dino decide que ração é produto de luxo e aumenta imposto…

Desmobilização da Delegacia de Meio Ambiente no governo Dino…

...E os cavalos da PM cada vez mais magros sem ração, que Dino disse ser supérflua

…E os cavalos da PM cada vez mais magros sem ração, que Dino disse ser supérflua

Desde sexta-feira, Jerry passa o dia no twitter – sua habitual trincheira – para debochar das reportagens da Globo, que denomina de “éguas da Mirante”.

Na defesa do companheiro, o super-secretário desrespeita todos os aspectos da boa convivência.

Mas sua atitude só reforça o fato que saltou aos olhos neste debate: o de que Dino e seu governo detestam os animais…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Jamais desejo o mal para o ser humano. Deixo tudo nas mãos do mundo. Esse mundo é cruel. Esses malditos pensam que não vai acontecer nada com eles. Acham que ficarão imunes as atrocidades cometidas. Bando de demonios, mais cedo ou mais tarde vcs pagarão, e caro. Aqui se faz , aqui se paga. e com juros!!!

  2. Em 2013, eu passava o fim de semana em Fortaleza, eis que encontro, curtindo umas cervas MAUcio Jerry, Laranjão e Poetinha, com suas excelentíssimas. Tudo unha e carne ! Inicia governo Flávio, Laranjão mostra as unhas ( Garras ou mão de gancho mesmo ? Segundo Luís Cardoso). Ainda assim, o amigo íntimo do Rato cai para cima ! Em seguida, a notícia de aluguel milionário para a sogrinha do Poetinha ( Casa que não vale 2.000,00 naquele bairro), ou seja, nesse governo basta ser amigo de Rato ! Dinossauro que se cuide, que Jomar já dançou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *