7

O recado de Flávio Dino a “quem chegou depois”…

Governador comunista deixou claro que que pretende estar com os que o acompanharam durante o tempo de campanha e não com os que se juntaram depois ao seu governo, como muita gente nas prefeituras e na Assembleia Legislativa

 

Flávio Dino com os seus: deles apenas para eles...

Flávio Dino com os seus: deles apenas para eles…

Leia abaixo a declaração do governador comunista Flávio Dino:

Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva”

A declaração foi dada durante os diálogos por Paço, em que declarou apoio à candidatura de Domingos Dutra.

O recado foi direto a todos aqueles que acham que vão ter a mesma atenção do governador que aqueles qu estavam com ele durante os anos de campanha.

E há muita gente assim, na Assembleia, na bancada federal e nas prefeituras.

Flávio Dino mostrou para esses o quão fechado é o comunismo.

E agora sem desculpa de que não sabiam…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Por acaso alguém em sã consciência é capaz de acreditar no que esse moço diz?

  2. CONVERSA PRA BOI DORMIR !
    ENQUANTO ISSO SEUS ASSESSORES TENTAM COOPTAR TODOS QUE SEJAM POLITICAMENTE INTERESSANTES NOS INTERIORES, NÃO IMPORTA O LADO.
    ENQUANTO ISSO ELE HUMILHA A MAIORIA DOS MARIONETES DEPUTADOS QUE TEM MEDO DELE E NÃO FAZEM NADA A FAVOR DO POVO E APROVAM TUDO QUE ELE MANDA PRA ASSEMBLEIA.
    PORQUE ELE NÃO FAZ ESSE DISCURSO LÁ? AÍ SIM ACREDITAVA EM SUAS PALAVRAS, QUE COMO SEMPRE SÃO APENAS PROMESSAS, PROMESSAS, PROMESSAS…
    ESSE JOGO NÃO DÁ CERTO. ELE TÁ USANDO OS PARTIDOS DA BASE ALIADA PRA APOIAR OS OUTROS CANDIDATOS E DAR A IMPRESSÃO QUE SÓ FICA DO LADO DE QUEM O APOIOU NA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR.
    QUEM NÃO QUER APOIO POLITICO ?

  3. O problema desses políticos, que chegam ao poder com o status de “libertador”, é justamente agir como se fora um justiceiro da nova era. Flavio Dino tem que ser fiel, não a nenhum grupo político, não a quem bancou sua campanha, mas sim o POVO DO MARANHÃO. O que até o momento acontece no atual governo, é o mesmo que acontece em todo os outros: projeto de poder. Querem o status do momento politico que vivem e roer esse osso como se não houvesse amanhã. Quem colocou o Sr. Flavio Dino no cargo público que hoje ele ocuap foi o povo do Maranhão.

  4. Vejo nessa manifestação do Governador Flavio Dino não somente uma posição política, mas , acima de tudo uma demonstração de caráter. Parabéns, Governador, política se constrói com lealdade e com comprometimento! Abandonar ou desprestigiar aqueles que ajudaram na sua vitória é – além de ingratidão – o começo da derrocada. Só se mantém no poder quem estabelece vínculos duradouros.

    Resp.; É bom ele dizer isso para os 32 deputados que não o elegeram e que hoje compõem sua base…

  5. Esse recado foi diretamente ao prefeito Josemar que decidiu apoiá-lo de última hora, que está desesperado, pois sabe de suas dificuldades em sua reeleição. Adota uma política de baixo nível com calúnias e difamando seus adversários que desejam participar do processo eleitoral e dar a sua parcela de contribuição com a sua cidade. De todos os nomes, apesar de jovem, Caetano Jorge tem conquistado muitos apoios e tem grandes chances de formar uma grande aliança oposicionista. É Ficha Limpa. Vejo o Caetano como uma alternativa perante os nomes já colocados e velhos conhecidos pelos eleitores, alguns já tiveram suas oportunidades e quase nada fizeram para o Paço melhorar, exemplo: Dutra e Gilberto Aroso. É evidente que são grandes as suas chances de vitória, pois está reunindo em torno de sua pré-candidatura vários e importantes apoios como do deputado federal Sarney Filho e do deputado estadual Adriano Sarney e de diversos partidos e segmentos, além de ser uma liderança política com serviços prestados, que dialoga com a população, por possuir um projeto verdadeiro em benefício dos luminenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *