1

Prefeitura de Bacabeira presta contas do 3º quadrimestre de 2015…

Alan Linhares fala aos vereadores das contas de Bacabeira

Alan Linhares fala aos vereadores das contas de Bacabeira

Na tarde da última sexta-feira, 26, a Prefeitura de Bacabeira promoveu, no Plenário da Câmara de Vereadores, audiência pública para a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2015. A apresentação dos dados contou com a presença de secretários municipais, vereadores, do vice-prefeito – José Benedito Pereira Torres e vários representantes da sociedade civil em geral.

Os dados da Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2015 foram apresentados pelo contador do município, Domingos Ferreira. Ele destacou que, mesmo com a queda da receita orçamentária da prefeitura, a gestão atual cumpriu com todas as metas necessárias.

“Mesmo diante do atual cenário econômico do país, o governo municipal além de investir em infraestrutura, educação, saúde, programas sociais e em vários setores da administração, está em dia com o funcionalismo público e cumprindo todas as metas estabelecidas pela legislação”, ressaltou.

O prefeito Alan Linhares reforçou o compromisso da administração em manter a transparência com os gastos públicos, além da execução de obras importantes.

“Acredito na competência da nossa equipe. Estamos mantendo os salários em dia, realizando obras estruturantes, buscando parceria com os governos estadual e federal, projetando Bacabeira para um futuro próximo de muitas realizações”, disse.

A audiência pública é uma determinação legal, instituída pela Lei Complementar 101 / 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *