1

Rafael Leitoa e Roberto Costa comandarão Comissão de Constituição e Justiça da AL…

Roberto será o vice e Rafael o presidente da CCJ...

Roberto será o vice e Rafael o presidente da CCJ…

Os deputados estaduais Rafael Leitoa (PDT) e Roberto Costa (PMDB) assumiram, respectivamente, a presidência e a vice-presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os cargos foram definidos, na manhã de terça-feira (01), após deliberação da Reunião de Instalação dos Trabalhos da Comissão.

A eleição ocorreu na Sala de Comissões “Léo Franklin” e teve a presença dos deputados Fábio Macêdo, Ricardo Rios, Rogério Cafeteira, Eduardo Braide e Antônio Pereira.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania é uma das mais importantes da casa, pois, dentre outras funções, analisa assuntos atinentes à organização do Estado, à  organização  dos  Poderes  e  às  funções essenciais da Justiça, bem como discute e vota projetos de lei que disponham sobre utilidade pública.

Ao final da reunião, o presidente da Comissão, Rafael Leitoa, determinou que fosse encaminhado expediente ao presidente da Casa, Humberto Coutinho, comunicando a instalação dos trabalhos da Comissão e dando ciência do nome dos eleitos.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *