5

Stênio Rezende vai comandar o DEM nas eleições de São Luís…

Deputado estadual assumiu comando da legenda na capital maranhense e revelou que ainda não há nada de concreto, “apenas conversas”, com os pré-candidatos a prefeito

Rezende conversa com Humberto e Juscelino: DEM em São Luís

Rezende conversa com Humberto e Juscelino: DEM em São Luís

O deputado estadual Stênio Rezende assumiu ontem o diretório municipal do Partido Democratas em São Luís.

É Rezende – ao lado do também deputado estadual Cabo Campos, e do vereador Marquinhos Silva – quem vai conduzir a legenda no processo eleitoral da capital maranhense.

Stênio Rezende é tio do deputado federal Juscelino Filho, que assumiu esta emana o comando regional  do DEM, fortalecendo o partido e criando condições para uma chapa forte de candidatos a vereador.

A posse de Juscelino, que registrou a filiação de Stênio e de Cabo Campos, foi prestigiada pelos dois principais candidatos a prefeito, Eliziane Gama (Rede) e Edivaldo Júnior (PDT).

– O DEM já teve um encontro com o prefeito de São Luís e está em andamento as conversas sobre as ideias e os objetivos do partido em favor de nossa cidade. Ainda esta semana, teremos reunião com outro (a) pré-candidato (a) para discutirmos a posição do partido – disse Stênio Rezende, enfatizando ele próprio a letra a dos parêntese em sua resposta.

– Ainda não fechou com ninguém?!? – perguntou o titular do blog.

– Nada de concreto, apenas conversas iniciadas – concluiu…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Parece que até que enfim o DEM se livrou das garras dos Sarneys, irão começar bem essa nova fase se apoiarem Edivaldo.

  2. Aí que mora o perigo,pois se for na mão de Stenio vão vender o partido,aí meu amigo o preço do babaçu tá em alta!!!

  3. Acredito que Edivaldo terá a maior base eleitoral de todos os tempos, o que garantirá a reeleição ainda no primeiro turno, e isso com certeza pesará na decisão do DEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *