1

Júnior Verde discute com Flávio Dino aplicação de seus projetos…

Flávio Dino dá entrevista ao lado de Verde: reconhecimento

Flávio Dino dá entrevista ao lado de Verde: reconhecimento

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi recebido esta semana pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para uma reunião em que discutiram o andamento dos projetos e proposições apresentados pelo parlamentar e aprovados na Assembleia Legislativa.

Verde apresentou algumas demandas para o chefe do Executivo, como a melhoria das condições de trabalho pelos piscicultores, a recuperação de trechos de estradas maranhenses e a reforma do Hospital Regional de Balsas.

Flávio Dino elogiou o trabalho de Júnior Verde no parlamento e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com as ações de melhorias propostas pelo deputado. Eles trataram dos encaminhamentos dos principais Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos aprovados pelo Legislativo, principalmente as proposições voltadas ao setor produtivo.

“Primeiro agradeço a visita do deputado, que trouxe demandas importantes e também o apoio que tem nos dado no parlamento. Discutimos sobre a situação dos piscicultores. O deputado tem uma ideia muito valiosa e o jurídico está analisando sobre a dispensa da outorga de água”, informou Flávio Dino.

O governador também se comprometeu a investir na recuperação de trechos de estradas maranhenses, como o da MA-034, que liga o município de Chapadinha a Brejo.

“O deputado trouxe a voz da comunidade reivindicando a melhoria desses trechos e isso será prioridade para nós”.

Verde aproveitou ainda para apresentar pedidos especiais, como a realização de investimentos pelo Governo do Estado na Carcinicultura, recentemente regulamentada pela Assembleia através de Projeto de Lei apresentado pelo parlamentar.

“Esperamos o apoio do governador nessas demandas, que são legítimas e que certamente vão contribuir para o desenvolvimento do Estado, uma das prioridades do Governo Flávio Dino”, destacou Júnior Verde.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *