2

Fábio Macedo assume presidência da Comissão de Segurança Pública…

Macedo no comando dae comissão na AL

Macedo no comando dae comissão na AL

O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, foi à tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (07), para agradecer a confiança dos colegas deputados pela indicação para a presidência da Comissão de Segurança Pública.

“Gostaria aqui de agradecer aos membros da Comissão de Segurança Pública que me elegeram presidente, sou muito grato a todas pela confiança de todos e me sinto muito honrado em fazer parte desta comissão que é de grande importância para esta Casa, quanto para todo Maranhão”, disse Fábio.

O parlamentar pedetista aproveitou a ocasião para firmar o compromisso de ajudar a tornar o Estado mais justo e seguro para a população e ainda convocar uma audiência pública com o Secretário Jeferson Portela para prestar contas das ações em favor da Segurança Pública.

“Pretendo contribuir muito à frente desta Comissão, sabemos da realidade do nosso Estado e como anda a segurança pública.  Não está da forma que o povo do Maranhão deseja e também não está da forma que o governador do Estado também deseja. Mas não podemos negar os avanços conquistados nesses 1 ano e 4 meses de gestão, como a  aquisição de 81 viaturas da polícia e até abril serão 300 novas estarão nas ruas , a contratação de 1500 policiais,  924 novas vagas do sistema prisional –  05 unidades prisionais entregues, que foram em Balsas; Açailândia, em setembro de 2015; Imperatriz; Pinheiro; Pedreiras, em janeiro e fevereiro deste ano; aquisição de armamentos e também de novas tecnologias para o combate à criminalidade”, afirmou o pedetista.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *