13

“Deve ser esse o caminho”, diz Eliziane Gama, sobre o PSB…

Favorita na disputa pela Prefeitura de São Luís, deputada nega que já tenha se filiado ao partido, mas confirma que está tratando do assunto com as lideranças

 

Com Roberto a coisa está resolvida para Eliziane no PSB; falta equacionar o problema Bira do Pindaré...

Com Roberto a coisa está resolvida para Eliziane no PSB; falta equacionar o problema Bira do Pindaré…

exclusivoA deputada Eliziane Gama (Rede) confirmou agora pela manhã, em conversa exclusiva com o titular do blog, que está mesmo tratando de sua transferência para o PSB.

– Não me filiei não, mas deve ser o caminho – admitiu a parlamentar, que lidera a disputa pela Prefeitura de São Luís.

A saída de Eliziane Gama da Rede Sustentabilidade deve ser amigável, pelo fato de que, na legenda de Marina Silva, ela poderia perder os debate eleitorais, fundamentais para o projeto de se eleger prefeita.

A Rede deve, inclusive, estar na futura coligação.

A única questão que ainda emperra a filiação da candidata ao PSB é a presença de Bira do Pindaré na legenda.

– O caso Bira tem que ser equacionado. Não posso ir tendo que enfrentar este debate com ele dentro do partido – reconheceu.

A vantagem para a deputada é que Pindaré não goza de qualquer simpatia no partido.

Nem dos líderes estaduais, muito menos do comando nacional…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Felipe Camarão não é Procurador da República, portanto, não pertence ao Ministério Público Federal. Ele é Procurador Federal, bem diferente de Procurador da República e, por isso, não está impedido de exercer cargo no Executivo.

  2. Eliziane é sua própria inimiga, sua ambição pelo poder, que lhe faz ser capaz de passar por cima de tudo e de todos, demonstra o quanto ela é despreparada. Vai ser o terceiro partido em menos de um ano. Como ela explica isso?!

  3. A frase de Luciano Leitoa, presidente estadual do partido, diz tudo: ¨”Como alguém que se propõe a comandar a maior cidade de nosso estado, busca construir esse caminho desrespeitando as instâncias partidárias?¨ Eliziane é muito incoerente.

  4. Pergunto de novo: Lidera ou LideraVA??????????????????????????

    Já se fala com bastante certeza no meio político que o prefeito se reelege no primeiro turno e é exatamente esse o sentimento que vemos nas ruas… Por isso a insistente pergunta: Lidera ou LideraVA???????????

  5. Se ela se filiar ao PSB, em pouco mais de 1 ano ela terá pertencido a 3 partidos!!! Ela foi do PPS, foi para a Rede e, agora,cogita ir para o PSB. Esse sistema político-eleitoral brasileiro é de dar vergonha! É por essas e outras que a política nesse país não é levada a sério. Do jeito que vai, ela acaba se filiando a todos os partidos do Brasil.

    Resp.; Mas o que isso quer dizer exatamente, especificamente em relação ás eleições? Nada…

  6. É aí é que mora o perigo, quem teve no último encontro do PSB aqui no estado fala ao contrário ,Pindaré foi aclamado por todas as ala do partido inclusive pelo presidente Siqueira, já asa de avião foi vaiado do início ao fim do encontro
    Por que Eliziane gr$na não vai pró PMDB?
    Já que ele quer partido grande?

  7. NETO EVANGELISTA VIAJOU PARA SE ENCONTRAR COM AÉRCIO NEVES PARA DECIDIR SEU FUTURO SE VEM COMO CANDIDATO A PREFEITO OU NÃO.E NOS BASTIDO, NETO EVANGELISTA PODE LANÇAR UM CANDIDATO A VEREADOR EM SÃO LUÍS (O TIO DELE)

    Resp.: Naõ existe!!!

    • Pena que voce acha que apenas tu sabe de tudo tu não sabe de nada mesmo

      Kkkkkkkk
      Blogueiro fraco!

  8. COM A DECISAO DO STJ ONTEM SOBRE O IMPEDIMENTO DO PROCURADOR OCUPAR O CARGO DE MINISTRO , COMO FICA A SITUAÇAO DO DR FILIPE CAMARAO , PROCURADOR DA REPUBLICA , OCUPANDO O CARGO DE SECRETARIO DE ESTADO ?

    Resp.: Fica do jeito que está. A menos que alguém se movimente contra. E não vejo ninguém se movimentando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *