7

O covarde silêncio do PSDB…

Agachados perante o governo Flávio Dino, tucanos maranhenses tentam se desvencilhar do debate sobre o impeachment de Dilma; e deixam sozinhos, inclusive, movimentos que pregam o “Aécio Já”

 

Tucanos maranhenses: escondidos entre Aécio Neves e Flávio Dino

Tucanos maranhenses: escondidos entre Aécio Neves e Flávio Dino

A imagem construída no PSDB maranhense é a da covardia, de uns anos para cá.

O partido, que já teve os prefeitos das duas principais cidades maranhenses e é a principal força de oposição no país, se esconde como linha auxiliar do governo Flávio Dino (PCdoB), acompanhando pelas frestas o agressivo movimento do próprio Dino em defesa daqueles que os tucanos querem ver apeados do poder.

Foi pela covardia, por exemplo, que o PSDB deixou de fazer um senador em 2014.

É pela covardia que o PSDB deixa de ter um candidato a prefeito de São Luís em 2016.

A covardia do partido é tamanha que está matando sua lideranças com maior projeção futura, o deputado Neto Evangelista – que, diga-se de passagem, também se esconde para fugir das responsabilidades.

O silêncio do PSDB maranhense neste momento importante para o país fez com que a legenda chegasse até a questionar a relação que a imprensa fez entre a legenda e os movimentos que estiveram na Maria Aragão no último sábado.

Tudo para não macular os interesses do chefe Flávio Dino.

E assim o PSDB caminha para o ocaso no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. DESÇA, VC MANDOU MUITO BEM NESSA MATERIA. O PSDB NO MA É UM PARTIDO COVARDE, QUE VIVEM A MANDO E DESMANDO DO GOVERNADOR, QUE OS DESVALORIZAM E OS IGNORA SUPER VALORIZA O PCDOB. O VICE GOVERNADOR BRANDAO VIVE APAGADO, NAO TEM AUTONOMIA,VIVE DE UNA FIGURA ILUSTRATIVA , O PARTIDO JOVEM NAO RECEBE INVESTIMENTOS, ESTAO SENDO LEVADOS NO OBA OBA E EM CONTRA PARTIDA O PCDOB TEM TOTAL APOIO R$, TODOS EMPREGADOS ETC. NETO EVANGELISTA ESSE NAO ACORDA, DEVERIA SER MAIS OUSADO E BATER A MAO NA MESA E MOSTRAR QUE É O CANDIDATO A PREFEITO COM O APOIO DE AERCIO E O GOVERNADOR SE FOSSE JUSTO O APOIARIA PORQUE O RAPAZ MOSTROU SER DO LADO DELE LA NO MINICIPIO DAQUELA PREFEITA. ESSA CENA NA PRAÇA MARIA ARAGAO FOI UMA AFRONTA COM OS MARANHENSES E COM O PSDB, COMO PODE UM SECRETARIO DO GOVERNO FAZER UMA BADERNA DAQUELA, USAR SEU CARGO PARA AFRONTAR PESSOAS E INTIMIDAR OUTRAS? E OS “CHEFES” DO PSDB MANDAM OS MILITANTES IREM PRA RUA E ELES FICAM PARADOS SEM APOIAR SEUS PEQUENINOS. ESSE GOVERNO NAO PODE AGIR ASSIM COM OS MARANHENSES, CONCENTRANDO FORÇAS NA IMAGEM DO GOVERNADOR , FORTALECER O PCDOB E ESQUECER DO RESTO DO MARANHAO. DAQUI A POUCO SURGE OUTRO “NOVO” QUE BATA DE FRENTE COM ESSA DITADURA NO MARANHAO E AS COISAS ANDAM DE NOVO. SABEM PQ? PORQUE O MARANHAO QUERIA UM “NOVO” APENAS, QUALQUER UM QUE SEJA, MARIA,JOAO, PEDRO, QUALQUER UM SERVIA POIS ESTAVAM DESGASTADOS COM A IMAGEM DO SARNEY..O NOVO VEIO E AÍ ESTÁ…!

  2. Gostaria de adiantar ao tal blogueiro, que prepare logo texto. publicar a cadidatura do PSDB para prefeito de São Luis, avisei o mesmo em outra postagem, mas o mesmo desdenhou dizendo”Não existe”. 99% que o PSDB terá sim o seu candidato.

    Resp.: Quem eu disse que não existe é o Carlos Brandão. Ou o Neto Evangelista, não lembro. Um dos dois. mas, repito: não existe…

  3. CARO MARCOS

    O QUE POSE SE ESPERAR DE UM JOAO CASTELO DE UM PINTO DE UM GARDENINHO DE UM MADEIRA POLÍTICOS DESGASTADOS E ULTRAPASSADOS NA POLITICA MARANHENSE ELES FAZEM AQUELE VELHO JOGO DE SE AGARRAR AONDE ESTAR O PODER QUE NO MOMENTO É DO PC DO B SE AMAHÃ MUDAR PARA OUTRO PARTIDO COM CERTEZA VÃO COMER NO TACHO ALIAS ESTE PSDB MARANHENSE É IGUAL AO PTZINHO MARANHENSE TÁ VIVENDO SÓ DE GARAPA E RESTO DO GOVERNO ESSA BANDEIRA DE OPOSIÇÃO AQUI NO MARANHÃO COM ESSA CAMBADA DE TRAIRA NÃO VAI ACABAR TENHO PENA DO AERCIO ASSIM COMO OUTRO CANDIDATO DESSE PSDB QUE VENHA A SER CANDIDATO PELO PARTIDO EM 2018 VAI QUEBRAR A CARA DE NOVO AQUI NO MARANHÃO COM ESTES CARAS.

  4. Deça, acredito que surja outra liderança no PSDB Maranhense pela ocasião das eleições municipais, porque Brandão é um cara mais articulador e tal, e não vai sair da sua zona de quase conforto. O protagonista vai ser um outro político, talvez Luis Fernando, mais tá tranquilo, tá favorável para Roberto Rocha, que está contanto nos dedos a hora reprovar o governo no senado e decretar o rito do Impeachment de Dilma, o que selaria sua mega articulação para o seu projeto pessoal, como pro próprio Aécio Neves, seria unir o útil ao agradável, e tiraria esse governinho de um mandato de circulação já nas próximas eleições. Porque o cara é burro ao quadrado, e já se sabe que o Juiz Moro já observa juntamente com alguns membros do MP opositor ao grupo do seu irmão no mesmo órgão e que breve surgirão alguns mega escândalos envolvendo Marcio Jerry, Dedé Macedo, Clayton Noleto e o Próprio Dino.

  5. Marcos, esse pessoal não estão querendo outra coisa que não seja fazer o governo acéfalo da Dilma sangrar até entrar em falência múltiplas.
    O candidato derrotado em 2014 não tem cacife moral e aposta todas as suas fichas na política da terras arrasada e na possibilidade de a “justiça” colocar o Lula atrás das grades, pois, só assim ele pode vislumbrar e sonhar em sentar na cadeira do presidente.
    A campanha difamatória, a execração pública a que estão submetendo o ex-presidente< lula pode até fazer os de memória curta, os incautos acreditarem que toda essa orquestração tem fundo de verdade, mas, na hora de colocar o voto na urna o trabalhador vai lembrar daquele que trabalhou em favor dos pobres e ajudou o trabalhador a colocar arroz e feijão na mesa para sustentar para sustenta a família.
    Lula faz um medo tremendo a esse povo que quando comandaram o País só trabalharam para beneficiar os seus apaniguados.
    Olé, olé, olé, olé, olá, Lula, lula!

  6. E por isso que Roberto Rocha vai passando a perna em todos eles, e quem disse que Carlos Brandao e político e um oportunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *