7

Desempenho de Fábio Câmara surpreende especialistas…

Vereador pré-candidato a prefeito esteve reunido com analistas do PMDB para avaliar a performance em levantamento qualitativo realizado em São Luís

 

Cãmara entre populares: poder de terceira via nas eleições de São Luís

Cãmara entre populares: poder de terceira via nas eleições de São Luís

O vereador Fábio Câmara, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, passou o dia de ontem reunido com especialistas em desempenho eleitoral. E eles ficaram euforicamente surpresos com os dados de uma avaliação de desempenho realizada em São Luís.

Para os analistas, o vereador tem condições de se consolidar como terceira-via na capital maranhense.

Seu desempenho até agora, segundo o avaliado, é tão significativo quanto o do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que já foi candidato a senador e se põe na disputa pela prefeitura há pelo menos três eleições.

– Tenho convicção de que estou pronto para decidir as eleições na capital maranhense. As avaliações mostram isso e o PMDB sabe disso. Melhor: as lideranças estaduais do PMDB, hoje, têm esta mesma convicção – comemorou Câmara.

Desde 2015 cotado como opção para vários partidos, Câmara descarta deixar o PMDB e garante que vai para a disputa municipal.

– Sou candidato a prefeito de São Luís, cada vez mais convicto, e amparado cientificamente, das minhas chances – disse o vereador.

A avaliação qualitativa em torno de Fábio Câmara – na comparação com outros nomes envolvidos na disputa – será apresentada oficialmente ás lideranças peemedebistas, como forma de garantir a legenda para a campanha.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Ele já começou a recolher a contas de energia do povo pra pagar? Por que foi assim que ele conseguiu ser vereador, pagando as contas de energias dos moradores da região da madre deus.

  2. popularidade tão grande que quando chega para lanchar no fest lanche as pessoas nem comem. kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *