3

Enquanto Dino persegue adversários o Maranhão afunda, afirma Hildo Rocha…

Parlamentar diz que trabalhadores no Maranhão estão sofrendo no governo comunista, mas os “camaradas do PCdoB” e seus familiares se beneficiam do dinheiro público

 

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) disse que o governador Flávio Dino foi incapaz de atrair investimentos para o Maranhão.

– Nunca os trabalhadores do Maranhão sofreram tanto quanto estão sofrendo no governo de Flávio Dino – afirmou.

Mas, segundo o parlamentar, a crise não atinge os filiados ao PCdoB do Maranhão.

– Os camaradas estão todos empregados. E não é só os dirigentes do partido, os familiares da atual esposa do governador estão todos empregados – destacou Rocha.

O deputado ressaltou que o governador está importando comunistas.

– Eles estão ocupando cargos que poderiam ser exercidos por maranhenses – destacou.

Professores desestimulados

Rocha disse que os professores da rede pública estão desestimulados porque o governador não concedeu o reajuste previsto na lei.

O parlamentar ressaltou que o sindicato abandonou os professores porque toda a diretoria da entidade é composta por filiados ao PCdoB.

– Em vez de estar do lado dos professores estão do lado do governador – criticou.

Infraestrutura precária

O deputado lembrou que as estradas maranhenses estão acabadas.

– Bilhões de reais aparecem entre os gastos com manutenção das estradas que na prática pratica a gente não vê – declarou.

Exército de perseguidores

Hildo Rocha destacou que por mostrar ao país a realidade do governo Flavio Dino tem sido vítima de perseguições e calúnias.

– Como sempre faz, Dino colocou o seu exército de perseguidores para me atacar. Como fui Secretário de Estado das Cidades, ele resolveu fazer auditorias nas contas de gestão da época e que fui secretário. Ocorre que as contas já haviam sido auditadas, até porque a legislação determina que no final de gestão seja realizada uma auditoria. A auditoria já havia comprovado que não houve nenhuma irregularidade, nenhum ilícito. Já na segunda auditoria eles se basearam em leis inexistentes à época em que fui secretário com o objetivo de me incriminar. Isso tudo para me prejudicar por eu criticar a atual administração – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Acho que o Deputado Hildo Rocha não andou mais no Maranhão depois que assumiu sua vaga de Deputado em Brasília, pois desconhece totalmente que o Maranhão de hoje está anos luzes na frente, do que os governos anteriores a Flavio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *