2

Zé Inácio vê contradição no Judiciário e destaca manifestações internacionais em defesa de Lula…

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, esta semana, deputado petista criticou a condução do ex-presidente para depor, ato que classificou de “ilegal e desnecessário”

 

Zé Inácio: ponderações em defesa de Lula

Zé Inácio: ponderações em defesa de Lula

Principal referência política do PT no Maranhão, atualmente, o deputado estadual Zé Inácio Rodrigues apontou contradição no próprio Judiciário, em relação às ações contra líderes do PT, incluindo o ex-presidente Lula.

– Faço referência ao Ministro do Supremo para simbolizar a contradição que vive, inclusive o próprio Poder Judiciário neste país – destacou Inácio, referindo-se à crítica do ministro Marco Aurélio Melo à decisão do juiz Sérgio Moro contra Lula.

Em discurso na tribuna, Inácio lembrou também das manifestações internacionais em favor do ex-presidente.

– Destaco, ainda, os chefes de Estado que se manifestaram publicamente, através de nota, dentre eles o ex- presidente do Paraguai, Fernando Lugo; o atual Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro e o Secretário Geral da UNASUL, o colombiano Ernesto Samper. Faço questão de destacar também o depoimento de um dos maiores intelectuais desse país, Fernando Morais, que afirmou que ‘Não haverá golpe’ – ressaltou o deputado.

A condução de Lula teve repercussão negativa entre chefes de estado

A condução de Lula teve repercussão negativa entre chefes de estado

Para o líder petista, recém-eleito para a mesa diretora da Assembleia, o PT e Lula são símbolos visíveis de um projeto que visa destruir o projeto implantado pelo partido a partir de 2002.

– O que está acontecendo é que a elite que dominou este país durante meio milênio tem medo da continuidade e da consolidação desse projeto que, entre outras virtudes, tirou 40 milhões de brasileiros da miséria, que fez uma revolução sem dar um tiro –  concluiu o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. uem é esse deputadinho semi analfa pra querer criticar ação da Justiça. Beneficiário da Organização da petralhada, por isso quer defender o chefão do esquema criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *