3

Glalbert Cutrim cumpre extensa agenda de trabalho no interior do Maranhão…

Glalbert ao lado das lideranças do PDT...

Glalbert ao lado das lideranças do PDT…

O deputado Glalbert Cutrim cumpriu, neste último fim de semana, uma extensa agenda de trabalho no interior do Maranhão.

Acompanhado de lideranças políticas e do seu partido, o PDT, o parlamentar esteve nas cidades de Riachão, Tarso Fragoso, Fortaleza dos Nogueiras, Balsas, Loreto e Benedito Leite; onde acompanhou o andamento de obras, que estão sendo executadas pelo Governo do Estado; e participou das atividades da caravana do Partido Democrático Trabalhista.

Glalbert também conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e ratificou o compromisso de continuar trabalhando, na Assembleia Legislativa, no sentido de transformá-las em ações concretas.

– Gosto de estar nas cidades e conversar diretamente com o povo, ouvir suas reivindicações e sugestões. Esse contato direto, na minha avaliação, faz com que possamos construir um mandato participativo, popular e voltado para o fortalecimento do municipalismo no estado – afirmou o deputado.

A caravana do PDT tem como objetivo fortalecer as bases políticas e estreitar vínculos com a população, onde o partido faz projeções para o pleito eleitoral deste ano, lançando candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O deputado fez discurso em Balsas

O deputado fez discurso em Balsas

Juntamente com Cutrim, participaram das ações o deputado federal e presidente do diretório estadual do PDT, Weverton Rocha; o dirigente do partido e secretário estadual de Agricultura, Márcio Honaiser; além de vários pré-candidatos; como foram os casos de Marfran Bringel e Alessandro, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em Loreto; e Dr. Eric, pré-candidato a prefeito de Balsas – nesta última cidade, a comitiva vistoriou obras de pavimentação executadas através do programa Mais Asfalto.

Weverton Rocha classificou a agenda de trabalho como proveitosa. Ele destacou a importante contribuição que Glalbert está dando para o crescimento e fortalecimento do PDT no Maranhão.

– Além disso, o deputado Glalbert vem desenvolvendo um excelente trabalho na Assembleia Legislativa direcionado à melhoria da qualidade de vida de todos os maranhenses. É um deputado jovem, atuante e defensor do municipalismo – disse.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. GIL CUTRIM OU GLAUBERT NENHUM VAI SER CANDIDATO A FEDERAL OU NAO CONSEGUEM SE ELEGER? N É POSSÍVEL, UM POVO PODEROSO DESSE E NAO TER NENHUM FEDERAL

  2. Rapá! Diz pra esse deputado trabalhar menos. Do jeito que está indo pode até se estafar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *