2

Maranhenses em destaque na convenção do PMDB…

Vereador Fábio Câmara foi anunciado como pré-candidato a prefeito; deputado Roberto Costa destacou-se na convenção paralela da juventude peemedebista, em Brasília

 

Fábio Câmara apresentado enre as lideranças nacionais e pré-candidatos a prefeito

Fábio Câmara apresentado entre as lideranças nacionais e pré-candidatos a prefeito

O deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara, protagonizaram, cada um ao seu modo, a convenção nacional do PMDB, realizada em Brasília, no fim de semana.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Câmara foi apresentado nesta condição aos convencionais, pelo próprio vice-presidente da República, Michel Temer, reeleito à presidência do PMDB.

– O Fábio Câmara tem uma história que se confunde em muito com a história de milhares de cidadãos ludovicenses. Penso que ele reúne todas as condições, nessa pré-candidatura, de percorrer São Luís e tornar-se um candidato fortíssimo – disse Temer que posou ao lado de lideranças regionais da sigla.

Articulado, Roberto Costa emplacou aliados na direção nacional da JPMDB

Articulado, Roberto Costa emplacou aliados na direção nacional da JPMDB

Roberto Costa brilho no encontro da Juventude do PMDB, sexta-feira, 11, e pregou a unidade de todos para fortalecer o partido.

– Dentro da democracia, as ideias devem ser favorecidas. Tive a honra de, novamente, me encontrar com representantes da JPMDB de vários estados. Essa convenção é importante porque se o PMDB é forte deve-se à energia da juventude do partido – concluiu.

O evento do PMDB marcou também a posição do partido em relação ao atual momento da política nacional…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eu estava em brasilia hora nem uma ouvie falar o nome de fabio câmara e outra so quem subio no palco armado foram os deputados estaduais e federais esse cidadao estava por la parecendo um atoa querendo ser conhecido tentando falar com os deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *