1

Avançam discussões para melhoria do Transporte Alternativo…

Júnior Verde comanda a reunião sobre o sistema...

Júnior Verde comanda a reunião sobre o sistema…

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) retomou as reuniões com representantes do Transporte Alternativo no Maranhão. O primeiro encontro do ano foi realizado nesta terça (08), na sala das comissões da Assembleia Legislativa.

Participaram da reunião o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Arthur Cabral, e o deputado estadual Rafael Leitoa.

A reunião conduzida pelo parlamentar teve como pauta a permissão e o cadastramento, as linhas de financiamento, a fiscalização, além da criação de um subsídio para renovação da frota e a prorrogação do tempo de concessão de 5 para 10 anos.

“São importantes discussões e estamos avançando para conseguir melhorias. Continuaremos voltando nossos esforços às demandas justas e legítimas como as desses trabalhadores do transporte alternativo”, garantiu Júnior Verde.

Em parceria com Max Barros, Júnior Verde apresentou o Projeto de Lei Ordinária 021/2015, que no ano passado regulamentou a atividade no Estado e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Assembleia.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *