1

Juscelino Filho estreia no circuito nacional do DEM…

Juscelino fala no encontro do DEM

Juscelino fala no encontro do DEM

A cidade de Salvador (BA), recebe de 17 a 20 de março, o Encontro Nacional da Juventude do Democratas (ENJDEM) e o presidente do diretório estadual do partido, o deputado federal Juscelino Filho (MA), esteve presente na manhã desta sexta-feira (18), em seu primeiro evento nacional no partido.

Em seu discurso, Juscelino destacou o novo momento que o partido vive e importância da juventude na política.

“O país está nas ruas, nas mídias sociais e em casa sintonizado com os problemas que temos, buscando soluções e influenciando decisões. No Brasil, os jovens estão escrevendo a história. Eu me sinto orgulhoso e gratificado por fazer parte dessa geração protagonista, consciente. O que estamos vendo é o despertar da juventude para a importância da política, para o exercício pleno de sua cidadania. Precisamos resgatar a credibilidade da política. Temos que ter a consciência de não abaixar a cabeça, de defender, participar da política pois é só através dela que conseguiremos atingir a grande massa do nosso país e melhorar a qualidade de vida das pessoas.”

O parlamentar com membros da juventude

O parlamentar com membros da juventude

O parlamentar parabenizou as ações dos presidentes estaduais da juventude ressaltando Felipe Silva, vice-presidente nacional da juventude, por seus esforços em prol da juventude maranhense.

“Quero parabenizar o Felipe Silva, que tem feito um grande trabalho, com muito esforço e dedicação. Temos feito uma grande parceria para cada vez mais fortalecermos a juventude no nosso estado do Maranhão”, destacou Juscelino.

O evento, realizado no Hotel Real Classic, também teve a presença do Presidente Nacional do Democratas, o senador José Agripino Maia, dos deputados federais Efraim Filho (PB) e Zé Carlos Aleluia (BA), do prefeito de Salvador, ACM Neto e os vereadores César Maia (RJ), Leandro Belo (MA) e Leon Camilo (MA) , além de outras lideranças.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *