6

A estranha relação de juízes com adversários de quem eles julgam…

Famosos por causa das decisões contra lideranças do PT, o s juízes Sérgio Moro e Itagiba Catta Preta guardam uma estranha coincidência no currículo: ambos tem relações políticas com o PSDB

 

A mulher de Moro em reunião no gabinete do vice do Paraná, estado chefiado pelo PSDB...

A mulher de Moro em reunião no gabinete do vice do Paraná, estado chefiado pelo PSDB…

Pode ser apenas coincidência, é verdade, e uma coisa nada deve ter a ver com a outra.

Mas o fato de os juízes Sérgio Fernando Moro e Itagiba Catta Preta Neto – que viraram estrelas nacionais ao tomar decisões contra líderes do PT – ter familiares vinculados direta ou indiretamente a membros do PSDB deveria ser, no mínimo, motivo de suspeição.

A mulher de Moro, Rosângela Wolff e Quadros Moro, é aque aparece à esquerda da imagem, em reunião no gabinete do vice-governador do Paraná, Flávio Arns. Ou seja, a senhora Moro é assessora do governo do Paraná, que tem à frente Beto Richa, do PSDB.

O pai de Moro, falecido em 2005, seria, inclusive, fundador do PSDB no estado.

O filho do juiz Itagiba, linka no face do próprio pai suas ações em favor de Aécio Neves...

O filho do juiz Itagiba, linka no face do próprio pai suas ações em favor de Aécio Neves…

Mais intrínseca ainda é a relação do juiz Itagiba Catta Preta Neto – que deu a primeira liminar contra a posse de Lula na Casa Civil – com os movimentos anti-PT e com o PSDB.

Ele próprio participou de várias manifestações contra Lula e Dilma. E seu filho, João Matheus Catta Preta, posa em perfil de Facebook, linkado ao perfil do próprio pai, com banner’s do ex-candidato a presidente Aécio Neves – que também deveria estar sendo rigorosamente investigado pelos dois magistrados.

Como o blog disse no início do texto, podem ser apenas coincidências, e nada podem ter a ver com a investigação contra o PT.

Mas que são estranhas as coincidências, ah, isso são!!!

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Concordo com o Leonardo Sousa, o site boatos.org já desmentiu essas informações passadas pelo seu blog , apresentando inclusive algumas provas. Você deveria retirar essa notícia, pega mal…

    Resp.; O site boatos.org foi criado exatamente para isso, senhores. para tentar desmentir o que é real. É do PSDB do Paraná, financiado pela Fiesp. Vejam só…

  2. Senhor blogueiro, o Leonardo Sousa, acima, tem toda a razão ao dizer que tais boatos foram desmentidos, visto sua fragilidade, sem a menor força para ficar de pé.

    Em “Boatos.org”, que como você certamente sabe ser o ponto de referência para confirmar ou desmentir boatos, lá eles já foram desmentidos. Os links fornecidos pelo Leonardo registram o desmentido.

    Na expectativa de ter contribuído, assim como o Leonardo, para registrar o desmentido, sugiro aos internautas que leiam as notícias nesses links do comentário do Leonardo.

    JESUS DOS SANTOS

  3. A esposa do juiz é advogada do PSDB a anos e com a delação do Senador contra Aercio vai ser investigada pelo Rodrigo janot e em vez do PT rebater as acusações fica procurando cabelo em ovo. O Brasil é muito maior do que esses partidos e vamos vencer essa corrupção desencadeada pelos principais autores de diversos partidos a serviço de escroques políticos.

  4. Marco, antes de publicas certas notícias procura saber se são verdadeiras. Esse Frei é um tremendo de um picareta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *