5

Apenas cinco na disputa em São Luís…

Eleições na capital maranhense giram em torno do prefeito Edivaldo Júnior e dos adversários Eliziane Gama, Bira do Pindaré, Fábio Câmara e João Bentivi; tudo o que é discutido além disso são especulações sem base na realidade

 

Estes cinco vão mesmo para disputa; e só...

Estes cinco vão mesmo para disputa; e só…

A disputa de outubro em São Luís tende a se afunilar à medida que vai diminuindo o prazo para escolha dos candidatos. E neste momento, apenas cinco nomes ainda estão prontos para a corrida.

Apenas o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), a deputada federal Eliiziane Gama sem partido), o estadual Bira do Pinrdaré (PSB), o vereador Fábio Câmara (PMDB) e o ex-vereador João Bentivi (PRTB) são, de fato, candidatos.

Todos os demais nomes lançados ou relançados não passam de balão de ensaio.

Nem mesmo o deputado federal João Castelo (PSDB), apesar de estar entre os favoritos, será candidato. Ele tenta, na verdade,m emplacar um vice em uma das chapas oposicionistas.

Entre os nomes já postos à disputa estão ainda os de Wellington do Curso (sem partido), Andrea Murad (PMDB), Rose Sales (PMB) e Neto Evangelista (PSDB).

Nenhum deles demonstra, de fato, cacife para encarar as urnas.

Andrea Murad é a única que ainda pode se viabilizar como alternativa no PMDB. Apensas, porém, se Fábio Câmara abrir mão da candidatura.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Todos os FARMACÊUTICOS estão ansiosos para votar em Bentivi.
    Um cidadão que foi 10 vezes candidato a vereador e …
    acha que alguém leva à sério sua candidatura.

  2. Acredito muito na candidatura do Neto, so nao da pra entender tu querer diminuir ele, a pouco tempo atrás tu fazia falando bem dele. $era que tu parou de rececer por lá?

    Resp.: E só que recebe lá é quem fala bem dele, é isso?!? Pronto! Você mesmo deu a sua resposta…

    • Nao recebo la, mas vejo ele com um futuro promissor! O que nao da pra entender sao os texto ofensivos que ultimamente voce posta. Qurrendo diminui-lo! Se Neto realmente for candidato a prefeito ele tera meu voto sim, e sem medo de errar!

      Resp.: Meu caro, com todo o respeito ao Neto, mas foi ele mesmo quem se diminuiu. Sucumbiu ao autoritarismo de Flávio Dino, foi covarde em agir e se perdeu. Não há o que fazer. Você pode não gostar do que eu digo, mas não tem como contestar os fatos. O futuro se constrói agora. Quem ficar esperando o futuro, não vai nunca alcançá-lo, por que ele nunca chega. A gente é que faz o futuro. É simples assim.

  3. !!Deputado Bira nao sera candidato pelo psb, ja existe uma proposta apoiada pela direcao nacional que sera comandada pelo senador roberto rocha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *