3

Manchete de O Estado é destaque no Hora Um…

Noticiário da Rede Globo analisa o titulo desta segunda-feira, 21, “Ele ainda tem a força?”, que faz uma análise da influência do ex-presidente Lula em relação ao Congresso Nacional, tendo como exemplo a bancada maranhense

 

A jornalista Monalisa Perrone destaca e comenta a manchete de O EstadoMaranhão

A jornalista Monalisa Perrone destaca e comenta a manchete de O EstadoMaranhão

Do blog de Ronaldo Rocha

A manchete do jornal O Estado do Maranhão “Ele ainda tem a força?”, que aborda uma análise por parte de deputados federais maranhenses a respeito da situação do ex-presidente Lula e de sua eventual presença no Governo, foi destaque no programa Hora Um, da Rede Globo, na manhã de hoje.

Além da manchete de O Estado, os destaques de O Globo, Zero Hora, Folha de S. Paulo e de Estadão foram apresentados pela jornalista Monalisa Perrone.

Na reportagem de O Estado, assinada pelo jornalista Ronaldo Rocha, titular do blog, membros da bancada maranhense na Câmara Federal se dividem entre os efeitos positivos e negativos, para a presidente Dilma Rousseff (PT), em relação a presença de Lula na Casa Civil. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. COM O APOIO DOS SINDICATOS PAGANDO POVO PRA FAZER BADERNA PENSA QUE AINDA TEM. MAS PRA SORTE DO PAÍS… O REINADO DO SAPO BARBUDO AABOU..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *