2

Prefeitura de Bacabeira investe na melhoria da iluminação pública…

Equipes da prefeitura fazem a manutenção da rede elétrica

Equipes da prefeitura fazem a manutenção da rede elétrica

A Prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando na sede e na zona rural do município, os serviços de instalação, manutenção e melhorias da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas.

A medida, que visa melhorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, além de garantir a segurança pública, já beneficiou as comunidades da Vila Pelé e Alto Paraíso.

Segundo o prefeito Alan Linhares, é prioridade de sua gestão trabalhar pela qualidade do fornecimento de energia à população.

“Estamos empenhados em levar melhorias a vários pontos da cidade, porque entendemos que boa iluminação também é um aspecto importante para proporcionar segurança às vias públicas e mais qualidade de vida à população,” garantiu o gestor municipal.

A comunidade pode ajudar, no sentindo de comunicar locais onde não tem iluminação, postes que estejam com lâmpadas queimadas ou com a iluminação comprometida, ligando para a Secretaria de Infraestrutura através do telefone 3346-1330.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Governo Flavio Dino, o Governo focado na perseguição dos seus não aliados ou os que ousam discordar da postura dele. Em Lago da Pedra, o Governador deu ordem expressas ao seu Secretario Marcio Jerry à declarar em discurso que a eleição da opositor de Maura Jorge terá todo o respaldo do Palácio dos Leões e assim o Secretario o fez. O candidato do Governador, inimigo ferrenho de Maura Jorge, entrega trator a Lago da Pedra anunciando a entrega associado à sua candidatura a Prefeito ( CRIME ELEITORAL), assim como faz abastecimento de motos e veículos em sua convenção, sem preocupar-se com nada, alegando que tem a proteção do Governador, em suma, está usando o aparato do INTERMA, para fazer sua campanha apoiada por Flavio Dino. Em contra partida, nenhum benefício, toda melhoria, até mesmo o que estava prestes a ser liberado por Neto Evangelista para o município, foi vetado, tudo para penalizar a Prefeita Maura Jorge e seu candidato a Prefeito. E um exemplo bem próximo é no município bem menor, ao lado, Lagoa Grande, onde todo benefício chega , em torno no Prefeito aliado do Gov. Governador de todos? Não..governador de poucos, exclusivamente do PCDOB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *