Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Ha 6 anos não ia a SLuis! Fui de carro recentemente, viajando a trabalho, passei por 5 estados e as piores estradas estavam aonde?? No MA!!! Lamentável!!

  2. A maior demonstração da inoperância e incompetência do DNIT é a situação dessa BR, uma vergonha e um descaso com o contribuinte maranhense, tenho uma empresa de transporte e o custo operacional teve um aumento significativo devido a quebra de caminhão e demora nas viagens.

  3. Marcos, o engarrafamento é mal menor, estarrecedor é assistir as pessoas perderem a vida em acidentes causados pelas péssimas condições das estradas e as autoridades agirem como se nada de muito grave estivesse acontecendo.
    Verifique quantas famílias tiveram que chorar a perda dos seus entes queridos, só nestes últimos dias por conta do descaso das autoridades com os interesses da coletividade, que resulta na perde de vidas inocentes, que poderiam se evitadas não fosse a irresponsabilidade com a buraqueira que toma conta das nossa vias.
    Dos acidentes que resultam só em danos e perdas materiais não tem como quantificar, o mais recente foi uma carreta que tombou carregada de farinha e teve a carga quase toda saqueada.
    O governador Flávio Dino precisa cobrar dos sua auxiliares e do diretor do DNIT uma solução para esse grave e vergonhoso problema.
    Depois ficam reclamando que os investidores e empresários não colocam seus investimentos no Maranhão.
    Lamentável!

  4. A resolução definitiva da situação da br135 poderia ser conseguida pela atuação conjunta dos governos federal e estadual na forma da celebração de convênio, por exemplo.
    A simples demanda do executivo e da bancada federal sem dúvidas poderia acelerar esse processo.
    Parece que Flávio Dino agora só se presta a ser defensor dos petralhas corruptos.

  5. Enquanto nossos problemas crônicos continuam a nós perturbar, Flávio Dino se preocupa é em defender os indefensáveis Lula e Dilma, ambos atolados em corrupção, além de estarem destruindo o país.
    Dilma teve mais de 4 anos para governar e também estancar a corrupção de seu governo. Não o fez e agora se limita a definir como golpe algo que encontra guarida na constituição federal, tanto o é que vários juristas, inclusive da alta corte do país assim já manifestaram, o que já fora endossado pela própria OAB nacional.
    Se Flávio Dino algum dia sonha em galgar voos mais altos deveria se preocupar em apresentar efetivas soluções para os problemas do Maranhão, pq só no gogó não vai.

  6. Não sabia que BR era responsabilidade do Governo Estadual. Pq esse palhaço não cobra da bancada federal que tá em Brasilia p defender os interesses do povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *