7

Buracos e morte na BR-135…

Apenas um dia depois da forte repercussão causada por buracos na BR-135, a professora Ana Lúcia Duarte Silva foi assassinada durante um assalto, causado exatamente pela redução da velocidade na rodovia

 

A professora Lúcia Duarte: morte na BR

A professora Lúcia Duarte: morte na BR

Este blog divulgou ontem a indignação de um motorista com a situação da BR-135, totalmente esburacada em um longo trecho na entrada de São Luís.

Um dia depois do reclame, o trecho registra uma vítima fatal.

Motorista conserta um dos vários carros com pneus furados nos buracos da BR-135

Motorista conserta um dos vários carros com pneus furados nos buracos da BR-135

A professora Ana Lúcia Duarte Silva foi assassinada durante um assalto, na madrugada de hoje, quando teve que reduzir a velocidade para superar os buracos.

Cínico, o Denit encaminhou mais uma nota-padrão, alegando que o trecho está em constante recuperação.

É o retrato do Brasil…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Em alguns trecho da BR não. Em toda a BR 135! Desde a rotatória do aeroporto à cidade de Orozimbo. É vergonhoso, odioso, revoltante a tanto desacaso. Ao perigo que estamos submetidos.

  2. Adoro viajar de carro com a minha família recentemente fui pra Fortaleza e depois fomos em Natal RN . Viajar por outros estados que passamos pelo PI, CE e RN uma viajem tranqüila sem buracos sem quebra molas e com barreira eletrônica vias bem sinalizadas . Muito bom viajar de carro . Na Via CE duplicado até chegar no Rio Grande do Norte onde isso não existe na Via Má duplicação nem na BR quanto mais na MÁ . Ruim em ? Pois é ? quando chegamos no Maranhão nos depara com quebra molas, buracos a sem sinalização a unica parte da br que esta duplicada é a entrada da cidade de Caxias somente e o resto é só raiva. Porem moro atualmente em santa Inês MA e quando penso em ir pra São Luís me estresso até dói a cabeça pq é uma viajem estressante que me irrita muito até Miranda buraco que não tem fim e depois de Miranda trânsito lentos e buracos devido a quantidade de carros e caminhões . Vc viajar com sua família é pra ser uma viajem fantastica mais quando se depara com tanto descaso vira uma angustia. Tenho varios colegas que viajam pra são luis toda semana e perguntto como que eles aguentam pq eu não aguentaria e eles dizem pela necessidade de trabalhar mais nessas condições não Vale apena mais , colocar seu carro pq o custo acaba saindo muito alto devido os prejuízos . Pra mim antes o problema era a família Sarney mais vejo que o problemas são os políticos em geral . Pq esqueçam dos problemas que enfrentamos diariamente e eles só sobrevoam e quase não rodam nas estradas que rodamos diariamente.

  3. Esse governo ainda defende Dilma.Estou envergonhado dessa governador que não me representa.

  4. Tragédia anunciada…
    O Estado tem 218 prefeitos, 42 deputados na “casa do povo”, 18 deputados na câmara alta, Três senadores, um governador, uma corporação policial com um número que desconheço de coronéis e outras patentes de alto galão, um tribunal de justiça com não sei quantos desembargadores e não se conhece uma ação indignada, uma voz que se levante para defender os interesses da população e proteger os cidadãos da sanha dos facínoras que atazanam e tiram o sossego de todos nós.
    Quando a população se revolta e começa agir fazendo justiça com as próprias mãos todos esses que assistem de braços cruzados a desgraça da sociedade tomam os meios de comunicação para falar de democracia e defender bandidos.
    Fica aqui registrado o meu repúdio ao pouco caso das autoridades com o sofrimento de todos nós, que nem mesmo podemos mais ir trabalhar tranquilos e viver sossegadamente.
    Meus sentimentos aos familiares e amigos de mais essa pobre senhora e rogo ao todo poderoso para que dê conforto para os seus corações nesse difícil e dolorosa momento de perda prematura de um ente querido.

    Uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *