1

Ricardo Murad critica PMDB, mas diz que Dilma perdeu as condições de governar…

Ex-secretário diz que o final do governo do PT será como um balcão de quitanda, onde a presidente terá que dar e ceder para garantir o apoio individual de cada parlamentar

 

muradO ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, criticou a decisão do seu partido, o PMDB, de se afastar do governo Dilma Rousseff (PT). 

– O PMDB decepciona mais uma vez: toma uma decisão sem a unidade necessária para ser levada a sério. Lideranças do porte de Sarney, Renan, Jader Barbalho, João Alberto, Kátia Abreu e muitos outros importantes líderes do PMDB, declaram que permanecerão no governo – ponderou Murad, logo após a decisão do partido.

Mas a crítica ao PMDB não significa apoio de Murad à presidente Dilma. Para ele, o governo do PT já acabou.

– Qualquer que seja o resultado do processo de impeachment que segue na Câmara dos Deputados, o fato é que a presidente Dilma perdeu todas as condições de continuar à frente do governo. Seu final será igual a um balcão de quitanda tendo que dar e ceder para garantir o apoio individual de cada parlamentar – declarou Murad.

Murad defende a tese de que a solução do país se dará com a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte, para ser eleita em outubro – junto com as eleições municipais – com eleições gerais em 2018.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *