4

Wellington filia-se ao PP…

Parlamentar  foi recebido pelo senador Ciro Nogueira, presidente da legenda, a convite dos deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão que indicaram como “importante reforço já para 2016”

 

Wellington com Fufuca e Ciro Nogueira: projeto de poder em São Luís

Wellington com Fufuca e Ciro Nogueira: projeto de poder em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso, que se desfiliou do PPS no último dia 18, filiou-se, na noite desta quarta feira (30), ao Partido Progressista (PP). Ele foi recebido em Brasília  pelos deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão, que preside o PP maranhense, pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla.

Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao PP. Rogo a Deus que possa me conceder sabedoria nessa nova caminhada. Agradeço aos convites recebidos pelo PV, PSB, PMB, PHS e PR. A minha chegada ao PP tem como objetivo contribuir efetivamente para o crescimento do partido no Maranhão. Com a sensibilidade de quem conhece a realidade do povo maranhense, realizarei o mesmo trabalho em defesa do povo do Maranhão. Venho para somar. Vamos juntos contribuir para a construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou Wellington.

Segundo o deputado federal Waldir Maranhão, Wellington do Curso é uma jovem liderança política em ascensão, muito comprometido com a educação, com o social e desenvolvimento do Maranhão, e com uma admirável preocupação com São Luís, sua principal base política, sendo um reforço considerável para o Partido Progressista já nas eleições de 2016.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A BIBLIA NOS ENSINA, DIGAS COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM EIS….

    Sr WELLINGTON, EU NÃO DEVIA, MAIS VOU LHE LEMBRAR….

    1. WALDIR MARANHÃO…..O MAIS CORRUPTO DOS CORRUPTOS DO NOSSO ESTADO.

    2. CIRO NOGUEIRA, O CHEFE DA LAVA JATO ATRAVÉS DO SEU PARTIDO.

    3. PP = PARTIDO DA PROPINA…. FOI NELE QUE VOSSA EXCELÊNCIA SE FILIOU?

    PORCO SÓ PROCURA LAMA……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *