2

PDT vai apoiar Talita Laci em Raposa…

Representantes do PDT em Raposa ao lado da candidata do PCdoB

Representantes do PDT em Raposa ao lado da candidata do PCdoB

O diretório municipal do PDT em Raposa oficializou neste último sábado, 2, durante reunião de trabalho, apoio a pré-candidatura de Talita Laci (PCdoB) à prefeitura da cidade nas eleições de outubro.

– Em vários municípios, PDT e PCdoB irão se prestar apoios mútuos. Aqui na Raposa, ouvindo a vontade do povo, nosso partido apoiará a amiga Talita Laci, que será a próxima prefeita, e lançará uma chapa forte de candidatos ao cargo de vereador. Hoje, temos na cidade um vereador [Ivaldo] de mandato. O objetivo é ampliar consideravelmente este número – afirmou o prefeito Gil Cutrim, que será um dos coordenadores das campanhas do partido na Grande São Luís.

Talita agradeceu o apoio do partido. De acordo com ela, o PDT está inserido no seu plano de governo, que contempla ações de crescimento econômico e geração de mais trabalho e renda.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essa aí passou uns dias na Prefeitura e fez uma graaaande obra : Nepotismo.
    Se fizer por Raposa o que Gil CUpim fez em São José de Ribamar, a merda vai ser maior ainda. Ainda não vi grande obra, grande mesmo são as crateras na Mata /Matinha e um desafio para algum corajoso, entrada da Nova Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *