1

Em reunião com partidos, Alan Linhares mostra força e confirma projeto político…

Alan Linhares com as lideranças partiárias

Alan Linhares com as lideranças partiárias

Em ação da executiva municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), presidida pelo prefeito de Bacabeira e pré-candidato à reeleição, Alan Linhares, dez legendas – DEM, PROS, PPS, PCdoB, PSDB, PSD, PSDC, PDT, PTC e PEN – estiveram reunidas no último dia 21, em sua residência.

O evento, que reuniu vários postulantes à Câmara Municipal, teve como objetivo traçar os rumos das eleições deste ano, bem como alertar para o prazo de filiação partidária que se encerrou no último dia 2 de abril.

Várias lideranças políticas, comunitárias e religiosas compareceram para declarar apoio ao projeto político do prefeito Alan Linhares. Na ocasião, o ex-prefeito de Bacabeira e atual presidente do DEM de Bacabeira, José Venâncio Correia Filho, o Venancinho, ratificou apoio à reeleição do atual gestor.

“Estamos aqui, unidos cada vez mais, para irmos a mais uma batalha, e mostrar a sociedade aquilo que é melhor pra Bacabeira, aquilo que é melhor para o nosso povo ”, declarou.

Falando aos presidentes e membros dos partidos, o prefeito Alan Linhares agradeceu o apoio e ressaltou que as novas adesões são importantes na consolidação de novas conquistas para a cidade.

“O apoio ao nosso projeto político representa a confiança no nosso trabalho e no reconhecimento das melhorias que esse grupo político, por meio dos nossos governos, já trouxe para nossa cidade. Vamos marchar unidos em busca de mais desenvolvimento e de qualidade de vida pra nossa gente”, ressaltou Alan Linhares.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *