1

Prefeitura de Santa Inês capacita mão-de-obra…

Ribamar Alves entrega diploma de capacitação a formanda..

Ribamar Alves entrega diploma de capacitação a formanda..

Capacitar mão-de-obra para o mercado de trabalho tem sido uma constante na gestão Ribamar Alves à frente da Prefeitura de Santa Inês.

Desde 2013, quando assumiu, a Administração Municipal já qualificou cerca de 5 mil pessoas, através de cursos ministrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e em parceria com instituições como o Senai, Senac, IFMA.

Na última sexta-feira (01/04), a Prefeitura fez a entrega dos certificados aos participantes de mais uma etapa do Curso de Salgados, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O treinamento foi voltado para familiares e usuários do Centro de Convivência Tia Militana, órgão mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que atende idosos do Município.

Presente ao evento de entrega dos certificados, o prefeito Ribamar Alves destacou a importância da oferta dos cursos para a população.

“São pessoas carentes e que precisam de uma força para se qualificar e adquirir uma profissão. Esse trabalho de capacitação foi um dos nossos compromissos de Governo e desde 2013 não temos medido esforço para concretizá-lo”, disse Ribamar.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *