2

“Não tem segurança pública no Maranhão”, afirma Sousa Neto…

Em aparte ao colega Edilázio Júnior, que fez duro discurso sobre assaltos a bancos, parlamentar revelou que até as viaturas de Santa Luzia são abastecidas com combustível doado pela Vale

 

Para Sousa Neto, não há segurança pública no Maranhão...

Para Sousa Neto, não há segurança pública no Maranhão…

O deputado Souza Neto (Pros) fez hoje na Assembleia Legislativa uma revelação que expõe o sucateamento do sistema de segurança pública no governo Flávio Dino.

– As viaturas de Santa Luzia são obrigadas a ir a Pindaré-Mirim, para abastecer com combustível doado pela Vale, numa retribuição à desarticulação de uma quadrilha da região – revelou o parlamentar, exibindo imagem do veículo.

Neto fez a revelação em aparte ao deputado Edilázio Júnior (PV) que foi à tribuna para lembrar que, horas depois de o Banco do Brasil agradecer em nota, ao governo do estado pela segurança nas agências, uma outra unidade do banco era atacada por bandidos.

– Os assaltos pararam por que os bandidos decidiram parar, durante a quaresma. parece até deboche, mas bastou o Banco do Brasil agradecer ao governo para que as quadrilhas voltassem a tocar o terror, como se dissessem que não há segurança alguma no Maranhão – asseverou Edilázio.

Edilázio Júnior ironizou a situação sa segurança no Maranhão

Edilázio Júnior ironizou a situação sa segurança no Maranhão

Foi então que Sousa Neto afirmou:

– Não tem segurança pública no Maranhão.

Ao final do discurso, o deputado do PV ainda usou a revelação do colega Sousa Neto para ironizar.

– Se as ambulâncias saem de Santa Luzia para abastecer em Pindaré, quando elas voltam, já estão na reserva – provocou, para gargalhadas gerais no plenário.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Passamos por momentos difíceis, a bandidagem age livremente sabendo que nada pode lhes admoestar, a audácia é tamanha que os facínoras já não se dão nem mesmo ao trabalho de esconder a cara, andam em bandos e o governo age como se toda essa afronta fosse a coisa mais normal do mundo.
    Lamentável!

    Ah! antes que me esqueça, quero felicitar o amigo Jornalista por essa data, o dia do jornalista – PARABÉNS!

    Resp.: Obrigado amigo. Felicidades para todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *