2

Frente Parlamentar cobra recuperação das BRs do Maranhão…

Júnior Verde questiona representante do DNIT em audiência na AL...

Júnior Verde questiona representante do DNIT em audiência na AL…

Os deputados estaduais que compõem a Frente Parlamentar em Defesa das Rodovias Maranhenses iniciaram os trabalhos do colegiado com uma audiência pública em que o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Maurício de Itapary, deu explicações sobre a situação das obras de recuperação de trechos das BRs 135 e 222.

Os parlamentares fizeram diversos questionamentos e cobraram celeridade do representante do Departamento.

Vice-presidente da Frente, o deputado Júnior Verde (PRB) destacou a necessidade de melhorar a qualidade do asfalto, principalmente nas regiões com diferencial de solo, como é o caso de São  Luís. Ele cobrou ainda uma licitação que garanta a recuperação permanente das BRs.

Já no início da audiência pública, Maurício de Itapary anunciou a abertura da licitação para a restauração da BR 222 e atualizou o cronograma das frentes de serviço que já trabalham na recuperação da BR 135, no trecho que vai do km 0, na altura da rotatória do aeroporto de São Luís, até o km 69, em Santa Rita.

O deputado Fábio Macedo, presidente da Frente, avisou que os parlamentares continuarão acompanhando tanto o início das obras quanto a continuidade dos serviços.

A audiência foi realizada na sala das comissões da Assembleia Legislativa, na última quinta-feira (07), e reuniu vários deputados, inclusive alguns que não fazem parte da Frente Parlamentar, criada há cerca de uma semana por iniciativa do deputado Fábio Macedo. Participaram também os deputados Othelino Neto,  Vinícius Louro,  Sousa Neto, Levi Pontes, Bira do Pindaré, Francisca Primo e Wellington do Curso.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Agora que DNIT começou a operação tapa buracos na BR 135 atendendo a bancada dos Deputados Maranhenses o Governador vai dizer que é ele, mas vejam o que ele disse em Pedreiras. Alguém tem dúvidas que o dele é privado? Governador pensa que ele é a única pessoa dotada de inteligência e os demais maranhenses ignorantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *