2

Imperatriz: Esmeradhson vai concorrer pelo DEM…

Esmeradhson assina ficha de filiação no DEM, ao lado de Juscelino Filho

Esmerahdson assina ficha no DEM, ao lado de Juscelino Filho e Pereira

Com a presença da população e de várias lideranças políticas da região Tocantina e do Estado do Maranhão, no sábado, 2, aconteceu o ato oficial de filiação do vereador Esmerahdson de Pinho no Partido Democratas e o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito do município de Imperatriz.

O 3° vereador mais votado do município e vice-presidente da Câmara de Imperatriz, também assumiu a presidência municipal do partido.

“Esmerahdson é um importante líder local, assim como foi sua mãe, a ex-vereadora Mary de Pinho. O DEM não poderia estar melhor representado nessa pré-candidatura, por essa liderança jovem e atuante. Com ele, o DEM se fortalece”, destacou Juscelino Filho, presidente do Democratas no Maranhão.

Estiveram presentes, além de Juscelino Filho, os deputados estaduais Antônio Pereira, que é vice-presidente estadual do DEM e presidente de honra do DEM em Imperatriz, e delegado Assis Ramos; a diretora da Assessoria da Presidência dos Correios, Rosângela Curado; o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares; os vereadores Antônio José, Richard e Pimentel, além de outras lideranças.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Só pra vcs tem uma ideia São 21 vereadores temos o mercado do povo, a UPA do Santa Rita, o PAC da Vila Nova, o PAC do Parque Alvorada, a ponte da rua Amazonas… 99% deles não fiscalizam o (prefeito) até posso estar errado mas tenho certeza que eles (trabalham) unicamente pelo interesse do Sr. Sebastião Madeira, dai o cidadão vem na cara de pau e se candidata a prefeito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *