1

Júnior Verde discute melhorias para o Transporte Alternativo…

Verde fala à categoria do Transporte Alternativo

Verde fala à categoria do Transporte Alternativo

Durante reunião com o Sindicato dos Transportes Alternativos do Maranhão (SINTRAMA), neste sábado (09), em São Luís, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) discutiu com membros da categoria melhorias das condições de trabalho que o parlamentar se comprometeu a continuar buscando no Legislativo Estadual.

A reunião foi realizada na sede do Sindicato, por solicitação da diretoria. 

Conduzida pelo presidente, Gabriel Ferreira, a reunião teve como pauta a regulamentação da Lei em 2015, aprovada por unanimidade no Plenário da Assembleia Legislativa; a Indicação feita pelo parlamentar para a utilização de terminais rodoviários; e a regularização dos veículos.

“Além da regulamentação, nos empenharemos para que o Sindicato consiga renovar a frota, e assim, propiciar mais segurança, conforto ao usuários e gerar o fortalecimento do setor. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, a Sinfra, já garantiu agilidade, democracia e transparência no processo de regulamentação do setor. Fizemos nossa parte ao aprovar a Lei, e agora vamos acompanhar a sua efetivação”, garantiu Júnior Verde.

Segundo o presidente do SINTRAMA, a categoria foi informada de que já existe um estudo sendo concluído pela Sinfra sobre a realidade do transporte rodoviário e aquaviário no Maranhão.

Trata-se de um diagnóstico detalhado do transporte regular e do alternativo.

“Estamos aguardando ansiosos pela regulamentação. O processo foi iniciado há anos, mas ficou parado durante a gestão anterior. Esperamos que a situação seja resolvida e contamos com o apoio do parlamentar, que sempre nos ajudou”, disse Ferreira.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *