3

Pesquisa Escutec consolida Fábio Câmara como candidato do PMDB…

Vereador teve desempenho superior ao da deputada Andrea Murad em todos os cenários analisados pelo instituto, e deve ser escolhido candidato do partido em convenção em junho

 

fábio

O PMDB tinha um objetivo principal ao encomendar pesquisa ao Instituto Escutec: avaliar qual dos seus candidatos a prefeito tinha melhor desempenho.

E o resultado mostrou que o vereador Fábio Câmara deve ser o escolhido pelo partido.

Fábio Câmara ficou melhor posicionado que a colega em todos os cenários pesquisados, com  índices que variam entre 5,7% e 6,6%.

Na pesquisa espontânea, seus índices chegaram a 2,2%, o dobro do registrado pela deputada.

– O candidato é Fábio Câmara. Nós temos agora três meses até a convenção, quando se fará a avaliação final do posicionamento do partido. E é Fábio Câmara quem decidirá como seguir – ressaltou o senador João Alberto de Sousa, presidente regional do PMDB.

O maior índice alcançado por Fábio Câmara: considerado excelente para o tempo de campanha

O maior índice alcançado por Fábio Câmara: considerado excelente para o tempo de campanha

Para Fábio Câmara, a postura do PMDB pode ser considerada história, já que, pela primeira vez, se discute publicamente uma candidatura, sem imposições.

– A pesquisa, muito mais do  que medir o cenário eleitoral em São Luís, foi feita para consumo interno, para avaliar o nosso desempenho, o desempenho dos candidatos do PMDB.  Agora é com o partido definir como se dará a operacionalização da campanha – ressaltou Fábio Câmara.

Um dos trunfos de Fábio Câmara é o baixíssimo índice de rejeição, de 0,9%, o menor dentre todos os candidatos a prefeito pesquisados.

Na sua avaliação, mostra a possibilidade de crescimento ao longo da campanha…

Pesquisa registrada no TSE sob o nº sob o número MA-01393/2016

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vai cair igual um pato na conversa de Caracará. A taca que FC vai levar será pior que a do Caracará levou da Conceição Andrade (que tinha a maquina do Estado trabalhando pro carcará). Fábio vai perder e ficar na merda(voltar a lavar privada) deixando feliz Roberto Costa e cia (olha a cara de Roberto!)
    Não faz essa besteira Fábio. Tu não tem mais Ricardo parido por ti Murad!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *