2

Escutec: Andrea garante que mantém candidatura…

Deputada do PMDB diz que vai tentar se viabilizar até as convenções, previstas para julho e agosto e que, até lá, nada estará definido no partido

 

Andrea pretende levar candidatura até julho

Andrea pretende levar candidatura até julho

Se quiser mesmo consolidar a candidatura do vereador Fábio Câmara no PMDB, o senador João Alberto de Sousa terá que convencer a deputada estadual Andrea Murad.

A parlamentar mantém seu nome à disposição do partido, e diz que nada estará definido até o fimd as convenções, marcadas para o período de 20 de julho e 5 de agosto.

– Minha pré-candidatura está mantida. Pretendo ser a candidata do PMDB e até julho, época da decisão, as pesquisas já irão demonstrar a viabilidade da minha candidatura. Eu tenho quase um empate técnico com o outro candidato do partido. Citei há apenas um mês que era pré-candidata, sem fazer qualquer trabalho como candidata. A pesquisa pra mim foi uma grata surpresa –  afirmou Andrea, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Desde domingo, quando teve conhecimento do resultado da pesquisa, o senador João Alberto afirmou que o candidato do partido seria Fábio Câmara.

O vereador obteve na pesquisa Escutec índices que variaram entre 5,7% e 6,6%, dependendo do cenário.

Andrea, por sua vez, apresentou índices entre 3,7% e 4,2%.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A passagem do Governador por Lago da Pedra foi fraca e Flávio Dino deve ter notado a fragilidade de seu palanque no município. Em menos de uma hora, o governador desceu do helicóptero, discursou, inaugurou e foi embora.

    O que seria uma grande festa da oposição da Prefeita Maura Jorge, para mostrar força política diante do governador, acabou denotando um grupo rachado por imposições, descumprimentos, desrespeitos e mágoas.

    A população que votou em massa no governador também não compareceu ao evento. O lagopedrense deve está decepcionado com o governador por alguma razão que precisa ser averiguada. Primeiramente o desacato do Governador com à Prefeita naquele episódio que repercutiu em todo o Estado e não sai da cabeça dos cidadãos a arrogância do mesmo naquela lamentável situação, Segundo as inúmeras promessas do Governo do Estado ao se comprometer em audiências com a Prefeita que mandaria asfalto para a cidade , Terceiro, as constantes investidas do Governador em desestabilizar a gestão da Prefeita Maura Jorge em inúmeras esferas, e por último o claro e escandaloso apoio Governo do Estado na eleição de opositores do candidato apoiado por Maura Jorge ( seu vice Laercio Arruda), enviando inclusive Secretário Marcio Jerry a fazer duscurso de afronta, e em seguida líder do Governo Rogerio Cafeteira,no intuíto de mostrar à Maura Jorge que a eleição 2016 lá, é questão pessoal do Governador. Certo é que as coisas não estão nada boas para Flávio Dino em Lago da Pedra e ele, mais do que ninguém, sentiu isso nessa sua última ída agora. A ausência da Prefeita Maura Jorge na inauguração do restaurante popular mostrou claramente pela segunda vez, que a população em peso só comparece com a presença de sua representante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *